Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Eu Indico – IlhaBela


Aí galera, para estrear nossa nova categoria, hoje eu vou indicar IlhaBela.

Eu estava mesmo precisando de uma sandalia, uma chinelinha ou seja la o que for. Só ando de Tênis e isso tava acabando comigo, ainda mais nesse calor e andando pra caramba no sol rachando mamona.

Eu estava namorando essa IlhaBela há tempos, e só hoje criei coragem de pegá-la.

Ela é gostosa no pé. Gostei bastante e até agora não me arrependi de ter comprado, como é o de costume acontecer…kosapkaspoksap

Bom, como eu disse, ando muito de tênis, e meu pé é super branco, e por genética, tenho o pé largo. Mas caiu feio uma luva.

Comprei a Ilhabela Trip Branca.Essa da foto abaixo.Muito bacana!AMEI!!!

Ahh.. e outra. Adorei o Design no site, os desenhos da caixa são lindos. Dá peninha de jogar fora….ksoapkopsako

Visite o site da Ilhabela  e veja os outros modelos.

Anúncios

Comentários em: "Eu Indico – IlhaBela" (1)

  1. nossa………uso muito tenis tbm……dia todo…………tenho pés muito mais brancos……………..

    será que seria legal usar chinelos com os pés assim.??

    me conta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: