Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Eu Indico – IlhaBela


Aí galera, para estrear nossa nova categoria, hoje eu vou indicar IlhaBela.

Eu estava mesmo precisando de uma sandalia, uma chinelinha ou seja la o que for. Só ando de Tênis e isso tava acabando comigo, ainda mais nesse calor e andando pra caramba no sol rachando mamona.

Eu estava namorando essa IlhaBela há tempos, e só hoje criei coragem de pegá-la.

Ela é gostosa no pé. Gostei bastante e até agora não me arrependi de ter comprado, como é o de costume acontecer…kosapkaspoksap

Bom, como eu disse, ando muito de tênis, e meu pé é super branco, e por genética, tenho o pé largo. Mas caiu feio uma luva.

Comprei a Ilhabela Trip Branca.Essa da foto abaixo.Muito bacana!AMEI!!!

Ahh.. e outra. Adorei o Design no site, os desenhos da caixa são lindos. Dá peninha de jogar fora….ksoapkopsako

Visite o site da Ilhabela  e veja os outros modelos.

Comentários em: "Eu Indico – IlhaBela" (1)

  1. nossa………uso muito tenis tbm……dia todo…………tenho pés muito mais brancos……………..

    será que seria legal usar chinelos com os pés assim.??

    me conta!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

