Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Boa dia coleegas. Bom, vou ficar sem postar alguns dias, espero que no máximo hoje e amanhã, porque vou viajar no fim da tarde.

Vou resolver o que falta pra faculdade, histórico e tal, e me divertir um pouco. Shopping, cinema e tals.. Vou deixar tudo pronto, já vou conversar com a dona da casa onde vou ficar e ver como serão as coisas nos próximo 6 meses que vou ficar lá.

Pra quem não sabe, passei no vestibular que eu queria, na faculdade que eu queria e passei em 1° ou 2° lugar em Publicidade e Propaganda.

Esse ano vai ser bom. Quero chegar às minhas metas e realizar meus sonhos..

E lembrando que terá outro vestibular no Pitágoras esse mês. Qualquer coisa é só visitar o site e se inscrever.

Sorte e boa semana a todos.

Beijos

Mariana

Deixe um comentário

Nuvem de tags

