Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Galerë, o blog Meu Mundo De Morango está com uma promoção muito bacana.

O Kit inclui uma camiseta com um desenho pintado pela Paulinha, dona do blog, e um relógio de moranguinho. Os dois muito fofos.

Para participar é preciso ser seguidor(a) do  Blog Meu Mundo de Morango. Se você ainda não segue o Blog, use a barra de rolagem e procure o botãozinho “Seguir” no lado direito, logo abaixo de “Moranguitos”. Faça login utilizando sua conta específica dentro das opções oferecidas. Se você não tem blog, pode escolher a conta google e usar seu login e senha do orkut sem problema.

Bom, esta é uma das regras. Visite o Blog Meu Mundo de Morango e participe.

Comentários em: "Promoção no Meu Mundo de Morango" (1)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mariana, Samu Winchester. Samu Winchester said: New! Promoção no Meu Mundo de Morango http://bit.ly/5X61e0 Comentem! […]

Deixe um comentário

Nuvem de tags

