Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Este vídeo demonstra a ignorância Brasileira e o preconceito.

Primeiro ignorância porque não souberam distinguir HETEROssexualidade de HOMOssexualidade. Segundo, porque alguns foram totalmente preconceituosos.

É tão fácil entender uma pergunta e respondê-la corretamente.

Antes de ver o vídeo, veja o que meu amigo Wikipédia tem a dizer sobre o assunto.

    HOMOssexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser — humano ou não — que sente atração física, emocional e estética por outro ser do mesmo sexo.
    HETEROssexualidade (também algumas vezes identificada por heterossexualismo) refere-se a atracção sexual e/ou romântica entre indivíduos de sexos opostos, e é considerada a mais comum orientação sexual nos seres humanos.

Eu diria: “Parabéns campeão” entenda como quizer

Comentários em: "O que faria se o seu filho fosse “heterossexual”??" (29)

  1. Eta povo!…

  2. Eita, desulpa floodar aqui mas tipo: ela devia explicar pro povo o que é, pra gente ver a cara deles. hahah

  3. Tudo bem =D Pois é, devem ter cortado as pessoas que falaram certo, e depois que pararam a gravação devem ter explicado, não é possivel né

  4. Poxa, não é possível que ninguém tenha respondido corretamente…
    Esse vídeo foi feito aqui em Floripa?

    • Olha, não sei te responder. Quanto a responder certo, devem ter cortado e deixado so quem respondeu errado.

    • Foi feito em Floripa. Pode reparar no começo da matéria, tem até a plaquinha da Felipe Schmidt.

      Fora q o banquinho do terminal antigo é único! Hahaha

  5. Quando eu estava na quarta-série, alguma turma da oitava estava fazendo uma pesquisa para um trabalho escolar e uma das perguntas era: “Você é heterossexual?”
    A minha turma toda riu de mim, por ter dito que sim.

    Uns dias depois teve apresentação dos resultados da pesquisa e se chegou a conclusão de que mais de 90% da escola era homossexual.

  6. Ah! mas foi maldoso isso.

  7. Não é homossexualismo é homossexualidade e heterossexualidade! 😉 Ismo nesse caso refere-se a doença!

  8. ai ai……… q país é esse q nós vivemos……. e povo burro

  9. Que vergonha

  10. Isso é o Brasil…

  11. huhauhauhauhauahuaa é o cúmulo da ignorância!
    Com certeza tiveram pessoas que entenderam só que esses eles cortaram, claro. Nossa, não sabia que existia pessoas com esse nível de ignorancia. é por isso que o gay é tratado com muito preconceito pq as pessoas não tem informação e qnd tem não aproveita. Bando de preconceituosos!
    Brasil é foda…

  12. Só para mostrar a quantidade de gente que não tem conhecimento de coisas simples.
    Não acho anormal não; ninguém nasce sabendo, mas coisas do tipo devemos aprender rápido.

    Eu aprendi rápido e tirei proveito disso para zuar meu colegas. =]

    • Kevirosh, realmente muita gente não tem conhecimentos sobre coisas simples. Até porque a maioria acha que sabe e nem procura saber…
      Mas essa coisa de Heterossexual e homossexual é uma coisa essencial na tua vida, até porque algumas coisas, para voce preencher, tem essa opção. No orkut por exemplo.

  13. AUEHAUE, morri.

  14. Que país é esse? Além de serem burros, alguns ainda foram preconceituosos!

  15. puxa ,fiquei aliviado agora tenho um amigo gay que me achava bonito mas que bom que gay significa gostar do sexo oposto desse jeito eu ax q tbm sou.

  16. fake!

  17. gosto de ver nos comentarios esses b…. moles que ficam corrigindo portugues, concordancia.. deve ser pessoas que nao compreendem o todo, o texto.. só ve as figuras… risos.. ou deve ser um eterossecssual assumido!!

    risos.. ai caramba, da zero pra ele!!

    fernando (eterossecssual)

  18. Eles se fizeram de besta? a mulher estava testando ?oO

  19. eu acho que esses comentarios sobre a heterossexualidade é muito emportante,e muita gente nao sabe sobre a lingua portuguesa e a diferença entre heterossexual e homossexual a,e antes que eu me esqueça oque vc faria se tivesse um filho heterossexual???

    kkkkkkkkkkkk……….

  20. Anônimo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk que bando de otarios.Essas pessoas são muito é um bando de babacas elas são burras de nascença como pode uma pessoa não saber oquê é a heterossexualidade são burras porque querem

  21. E tu é um viado safado que da todo santo dia

Deixe um comentário

Nuvem de tags

