Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Plantão UP


No Plantão UP de hoje você verá:

Televisão: Novo programa de Marcos Mion desfalca equipe do CQC.

Cinema: James Cameron recusa dirigir Homem-Aranha

Dieta: Adolescente perde mais de 70 quilos com “dieta do videogame”

Música: DJs internacionais agitam o sábado no litoral paulista

Barraco: Wagner Montes surta e quebra cenário ao vivo!

Cura: Vítima de ataque de soluços há três anos opera cérebro

Televisão

Marcos Mion não conseguiu tirar da Band o humorista Danilo Gentili, mas causou um belo desfalque nos bastidores do CQC. O mais novo diretor de programas da Record tirou do humorístico da Band três profissionais: Marcelo Salinas (pauteiro, o produtor por trás das reportagens de Gentili), Rafael Cerqueira (produtor do quadro Proteste Já, de Rafinha Bastos) e André Lousas (profissional de efeitos visuais, o cara que, por exemplo, colocava narizes gigantes nos entrevistados). Veja Mais

Cinema

Na semana passada o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire saíram do projeto de Homem-Aranha 4. O filme foi cancelado e o personagem voltará num longa que mostrará Peter Parker adolescente de novo.

 Sem Raimi na direção, a Sony já procura por algum outro nome forte para assumir o cargo e um deles é o de James Cameron, de Avatar. Pena que o diretor não esteja muito a fim da coisa. Em entrevista à MTV americana, Cameron disse que não tem interesse em assumir o próximo longa do Homem-Aranha. Veja Mais

Dieta

O adolescente Taylo LeBaron conseguiu perder cerca de 70 quilos ao longo de dezoito meses quando tinha 14 anos e lançou o livro “Cutting Myself in Half: 150 Pounds Lost One Byte at a Time” que explica como a sua paixão por videogames o auxiliou nessa tarefa.

LeBaron falou em entrevista ao programa norte-americano “Today Show” que tinha uma vida sedentária e começou a tratar o emagrecimento como um game a ser detonado. Assim como fez com o Grand Theft Auto 4, do Xbox 360, no qual ele conseguiu todos os “achievements” possíveis, centenas de tarefas que os jogadores colecionam. Veja Mais

Música

No verão paulista, época em que a população das grandes cidades ruma para o litoral, as casas noturnas praianas investem em uma programação de peso.

 Neste sábado (16), por exemplo, a Phoenix do Guarujá convocou o português Pete tha Zouk para comandar as pick-ups. Fera do house, o premiado DJ executa seu house híbrido, calcado nas faixas de seu último álbum, There Is A God, de 2007.

Já o badalado Sirena, em Maresias, abre especialmente neste sábado para receber outra estrela do house, o dinamarquês Trentemoller. Famoso por seu remixes, o DJ apresenta suas versões de Shadowboxing (Martinez), Want 2 Need 2 (Sharon Philips), What Else Is There? (Röyksopp), We Share Our Mother’s Health (The Knife), Sodom (Pet Shop Boys) e a elogiada Go (Moby).

Barraco

Fonte

Cura

Um homem britânico que soluçava havia três anos está se recuperando nesta segunda-feira de uma cirurgia para remover um tumor cerebral. Christopher Sands passou por uma operação que retirou 60% de um tumor que os médicos acreditam ser a causa do soluço constante.

O tumor foi revelado quando Sands passou por um exame de ressonância magnética para um programa japonês de televisão. Sands, que tem 25 anos e vive em Timberland, na região de Lincolnshire, na Inglaterra, espera que a cirurgia cure seu problema.

Valor cômico
Ele começou a soluçar em dezembro de 2006. Inicialmente, o soluço durou duas semanas, mas voltou quatro meses depois. Por causa do soluço constante, Sands tinha dificuldades para comer e dormir.

No início, os médicos pensaram que o paciente sofria de refluxo ácido, causado por problemas na válvula cárdia, que separa o estômago do esôfago e tem a função de reter os alimentos e evitar a regurgitação. Mas, depois que foi levado ao Japão em agosto, Sands descobriu que tinha um tumor no cérebro. Veja Mais

Até o Próximo Pantão UP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: