Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Eu Indico – Eu Capricho


Hoje, vou indicar um blog que, desde que conheci, não deixo mais de ir lá.

O Blog Eu Capricho é voltado ao público feminino, onde Luiza Gomes ACriadora posta dicas de makes, esmaltes da semana, fala também do que está na moda. Além de fazer promoções ótimas e ser muito atenciosa com suas leitoras.

Confesso que não sou muito de comentar lá, aliás, em blog nenhum. Mas quando comento, sempre sou muito bem respondida.

Sabe, você encontrar uma pessoa, dona de um blog famoso, e ela responder você na educação, responder todas suas dúvidas,e conversar na boa, É RARO!. O bom que não é só ela assim, o maridão dela, o Caio do Brogui também é super gente boa. Mas isso é assunto pra outro Eu Indico 🙂

Comentários em: "Eu Indico – Eu Capricho" (9)

  1. Oi Mariiii….ownn que post mais fofo!!! Mto mto mto Obrigada Viu!!! Fiz o blog para ser um cantinho de amigas para trocarmos experiencia, acredita que se nao tiver interação blogueira X leitora perde totalmente a graça.

    As vezes é dificil responder para todo mundo, mas eu tento, rs

    Bjaummmmm
    Tudo de bom para vc e para seu blog tb 🙂
    Vou link este seu post no meu twitter

    • E é isso que diferencia os blogueiros Lu….Voce gosta do que faz e a gente vê…
      Adoro você muito. Não sei porque….Até sonhar contigo ja sonhei..kosaksapksap
      Tudo de bom pra ti tambem e pro teu blog.. que ele cresça cada dia mais..

  2. Ola eu Adoro a Lu sempre que posso reocmendo ela no meu blog

  3. Tamires Pitanga disse:

    putz, acompanho o Eu Capricho tem um tempinho e entro todo dia. A Lu é um amor de pessoa mesmo. Super educada e carinhosa com todo mundo. Já até trocamos uns emails. hauhaua

  4. Engraçado. Eu também já sonhei com a Luiza.

    Abs

  5. Olá!!! Queria que voce entrasse no meu blog e lesse a minha historia. Mesmo que não seja o seu tipo preferido de leitura, deixe um comentário!!!!!
    http://www.gabpattz.wordpress.com!!!!!!!!!!!!

  6. bloguilda disse:

    Eu gostaria de ter meu blog mais conhecido pelas pessoas! MAs primeiro, preciso descobrir como fazer um cabeçalho irado e pronto! ;D

  7. Consegui fazer meu cabeçalho!!! kkkkk, clickem no meu nome e entrem no meu blog!!! OOOOOIIII Luuh, vc passou aki tb? ta fofa na foto, bjuus!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

