Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Nip/Tuck é um polêmico seriado dramático dos Estados Unidos. Foi criado por Ryan Murphy para o canal a cabo FX Networks e logo se tornou um fenômeno de audiência. Aborda o lado obscuro das cirurgias plásticas, mostrando os tortuosos caminhos que as pessoas percorrem em busca da beleza e perfeição: o culto excessivo ao corpo, a importância da aparência, cirurgia estética como resolução de todos os problemas de uma vida vazia

No Brasil, é exibido pela FOX e pelo SBT com o nome Estética dentro do programa Tele Seriados, em Portugal é transmitido pela TVI e aos fins-de-semana na Fox Life Portugal.

A série televisiva é considerada, para alguns críticos, como a mais depravada série da década.

Premissa

Nip/Tuck segue a vida de dois cirurgiões plásticos de Miami, Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon). O show, embora não seja estritamente uma telenovela, apresenta alguns “story arcs” (tramas que se desenvolvem ao longo da série e que se ligam ao longo dos episódios).

O seriado é famoso por abordar temas polêmicos tais como incesto, homossexualidade, mudança de sexo, drogas, pornografia e AIDS. O show tem atraído críticas de grupos como o Parents Television Council e outros devido as suas cenas explícitas de procedimentos cirúrgicos e atos sexuais. O PTC já tentou tirar o seriado do ar inúmeras vezes.

Em sua estréia, Nip/Tuck foi a série de maior audiência na TV a cabo americana, e o maior índice de audiência de séries de TV a cabo entre telespectadores de 18-49 e 25-54 anos de idade. A primeira temporada teve uma média de 3,25 milhões de telespectadores por episódio. A quarta temporada da série estreou nos Estados Unidos em 2006 no canal FX Networks e a quinta temporada está prevista para 30 de outubro de 2007.

nip/tuck 2009 – “Flashing Lights” promo [HQ]

Anúncios

Comentários em: "Séries: Nip Tuck – Estética" (1)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mariana, Samu Winchester. Samu Winchester said: New! Séries: Nip Tuck – Estética http://bit.ly/7eVIXA Comentem! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: