Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Eu Indico – Mão Feita


O Blog que eu vou indicar hoje é um blog recém-conhecido por mim, e muito bacana.

É um blog também voltado para mulheres, mas, como o nome diz, o blog fala sobre esmaltes.

São 10 garotas que postam lá seus esmaltes, dicas, tutoriais para nail art. E eu, que nunca havia gostado de esmaltes e afins(leia-se feminina) passei a gostar por causa da Luiza (Eu Capricho).

As garotas também são bem atenciosas e sempre respondem os comentários das leitoras…. Visite o blog das garotas. 🙂

Ahh.. elas estão também no Twitter. E me siga também =D

@MaoFeita

@Mariup

Comentários em: "Eu Indico – Mão Feita" (2)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mariana, Samu Winchester. Samu Winchester said: New! Eu Indico – Mão Feita http://bit.ly/6lLiFs Comentem! […]

  2. Que amor! ^__~
    Obrigada pela indicação e apoio 😉

Deixe um comentário

Nuvem de tags

