Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Mamãe, eu quero casar


 

Recomendação: Não assita quem tiver problemas cardíacos, problemas na bexiga vai que faz xixi de medo, problemas de insônia. Não assistam a noite.

Jeeeeeeeeesus amado!

Comentários em: "Mamãe, eu quero casar" (20)

  1. WTF?
    SEM NOÇAO!

  2. Mas vc não casa bem nem com o capeta!!

  3. Mamae eu quero morrer solterio!!!
    Carayyyyyyyy eu ri muiiiiiito alto!!!!

  4. COm um segundo assistido
    mini nojo
    com 10 segundos
    mega nojo
    com 1:30
    desliguei essa porra e li um livro
    tenho medo
    muito medo
    ç.ç

  5. aaahhfff num irei dormir hj

  6. INCLUSÃO DIGITAL È FODAAA

  7. Aberrações!!!

  8. TENSSSSOOOOO!!!

    MEDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  9. Duas palavras: CARALHO !!!

  10. depois desse video, nunca mais fui o memso.. tenho pesadelos a noite, choro pelas madrugadas lembrando desse filme de terror (atividade paranormal perto desse video ai é como assistir o chaves). estou gastando todo meu dinheiro com terapia, remédios, etc..

    nao deveriam postar essas coisas…

    joguem alho, agua benta nisso ae.. chamem o helboy ou vanhelsing.. sei lá.. os caça fantasmas..

  11. Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

  12. EU SENTI PENA. Alguem libera algum numero de alguma conta para fazermos os depositos para a terapia e o spa. ; )

  13. Não aguentei ver inteiro, que medo!

  14. q medooo xD

  15. tenho medo o.0′

  16. Cara, acho que eu, o jack chan, o jety lee, geral que bate nessa mulher.

    Inclusao digital é foda

  17. ôÔô lá em casa!

    (carpindo lote é claro)

  18. au nao precisava te visto isso :S

  19. Gentee , q isso:-s
    Riddiculooooo

Deixe um comentário

Nuvem de tags

