Afinal, eu sei que você quer saber ;)

House na NATPE


O criador da série, David Shore, o astro Hugh Laurie e produtora executiva Katie Jacobs participaram  da NATPE 2010, feira internacional de televisão, para falar sobre  o sucesso de House. O evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de janeiro em Los Angeles, Califórnia.

Em uma das perguntas feitas pelo público, Hugh Laurie  falou sobre o processo de interpretação do seu rabugento personagem:  “Eu me policio constantemente para não forçar, deixar fluir o personagem. Ser o mais louco que puder, se isso faz algum sentido” .


O ator também falou sobre a saída de Kal Penn da série: “Se eu sinto falta dele, imagino o quanto os fãs devem sentir também”.

Quando questionado se existe a possibilidade de House sair do Hospital Princeton-Plainsboro e diagnosticar mundo afora, Katie Jacobs declarou que sim, pois outras séries conseguiram trocar de cenário de forma positiva.  Ela ainda falou que Isto seria uma forma de dar um novo gás no futuro.
Por fim, perguntaram qual era o segredo do sucesso de House. David Shore respondeu:  “Porque nós somos melhores!”  – disse rindo.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: