Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Moda para dias de chuva


Se você achava que o guarda-chuva não era uma peça essencial do guarda-roupa, chegou a hora de rever os conceitos. O item já virou um acessório fashion que merece muita importância. Afinal, com tantas propostas interessantes e tanta água rolando, porque comprometer seu visual com modelos de gosto duvidoso?

Os modelos da marca francesa Pylones já são vendidos no Brasil e encantam gerações e gerações. Quando fechados, eles podem até virar um objeto de decoração – já que se transformam em uma bonequinha superofa! Agora, se você faz a linha mais minimalista, os guarda-chuvas da marca japonesa Mabu com certeza vão agradar. São 13 modelos lisos, com belas opções de cores, que imitam o desenho dos modelos tradicionais usados há séculos pelas japonesas.

O revolucionário Twinbrella, à venda na Etsy, foi pensado para ser usado por duas pessoas, e é ideal para dar carona aos amigos do trabalhos que foram pegos de surpresa e, claro, para andar agarradinha com seu amor. E por falar em amor, porque não trocar o formato tradicional do seu guarda-chuva pelo de um coração e espalhar um pouco de romance pela cidade? Eles foram feitos em sete opções de cores e cada um custa 60 dólares no site da Art Lebedev.

Outra peça essencial para qualquer dia chuvoso, o clássico trench coat (casaco no estilo de uma capa de chuva, que é uma das marcas registradas da Burberry) é sempre sinônimo de elegância e pode salvar seu look da umidade, além de acrescentar uma boa dose de praticidade na hora de vestir.

Os feitos de tecidos mais leves são peças obrigatórias no guarda-roupa de qualquer mulher, e você pode colocá-lo por cima de qualquer roupa: jeans, saias (como fez Anne Hathaway – abaixo) e leggings, ou até transformá-lo em um vestido para fazer uma linha mais sexy (a la Victoria Beckham), desde que botões e comprimento permitam que você esconda o que tem que esconder.

E se o dia estiver feio mesmo e você não quiser abrir mão nem do estilo nem da praticidade na hora de se arrumar, que tal arrematar o look com esta bolsa guarda-chuva de couro super retrô da Zambos & Siega?

Agora, se as ruas estiverem inundadas e o maior inimigo da integridade do seu visual forem as poças de água nas calçadas esburacadas da cidade, talvez você vá precisar usar galochas. Além dos modelos hipercoloridos e estampados, há versões lisas e mais basiquinhas à venda na Shop13, por R$ 80.

E se você não quer arruinar para sempre seus sapatos novos, mas também não é adepta das galochas, as Shuellas são a peça ideal! Elas podem ser usadas por cima de qualquer sapato e vêm com uma sacolinha para você levá-las para cima e para baixo! Outra alternativa cheia de charme são as capinhas feitas de borracha da Swims Shoes, que protegem seu escarpim como ninguém!

É para ficar protegida com elegância, não importa o quanto chova, e fazer o maior sucesso nas ruas da cidade.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: