Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Uma explosão misteriosa em um banheiro público em Gana deixou um homem sem pênis e provocou ferimentos graves em seu ânus.

O jornal ganense People & Places informou ontem que, durante o mês passado, houve um acidente bizarro no terminal de carga de Kejetia, em Kumasi, a segunda cidade mais populosa de Gana – depois da capital, Acra.

Segundo testemunhas, houve uma explosão violenta que botou todo mundo para correr. Logo depois, um homem saiu do banheiro em um estado lastimável, com suas partes íntimas mutiladas pela explosão.

A vítima foi levada imediatamente para o hospital Okomfo Anokye para tratar seus ferimentos. As autoridades ganenses não deram nenhuma explicação oficial sobre a explosão, mas o jornal diz que é bem provável que a fossa do banheiro estivesse cheia de gás metano e, quando a vítima jogou um cigarro aceso dentro do vaso, foi como se ela estivesse sentada em uma bomba. Fonte

Anúncios

Comentários em: "Privada explode e mutila fumante em Gana" (1)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mariana and Mariana, Samu Winchester. Samu Winchester said: New! Privada explode e mutila fumante em Gana http://bit.ly/bN3iH8 Comentem! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: