Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Um inglês de 27 anos conseguiu um recorde ao “ficar” com todas as 500 mulheres da localidade onde vivia e ao final teve que se mudar para começar uma nova vida e um novo negócio, já que seu vício ao sexo levou-o à bancarrota.

Danny “Ricardão” James, um tatuador inglês oriundo de Lytham St. Annes, assegurou que gastou “centenas de libras por mês na isbórnia e para levar suas conquistas diárias aos motéis locais“, e inclusive esgotou a reserva de mulheres dispostas a se deitar com ele. De fato, chegou a ter 500 conquistas só em sua localidade de origem.

– “Quando já não restavam mais mulheres com as quais ainda não tivesse me deitado, gastei uma fortuna em táxis para procurar outras nas redondezas”, explicou James.

Por esse motivo, o rapaz terminou quebrando e precisou fazer uma verdadeira terapia de choque para se recuperar de seu vício em sexo.

– “Poxa, as pessoas acham que isto é engraçado, mas é um verdadeiro problema”, assegurou James, que consultou o terapeuta inglês Steven Pope, que por sua vez assegurou que este vício não é tão incomum e que pode ser “um grande problema para ambos os sexos“.

No momento, James tem uma relação duradoura e estável e está vivendo em Liverpool, onde reiniciou sua loja de tatuagens, desta vez sem o vício ao sexo para distraí-lo… bem pelo menos é isso que ele diz a sua parceira atual.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: