Afinal, eu sei que você quer saber ;)


 Isto é mais um desabafo. Dou troféu joinha para a Faculdade Pitágoras de Betim.

O motivo, razão e circunstancia pelo qual estou dando o troféu joinha para eles é que, como sabem, eu passei la em Setembro, no curso de Publicidade e Propaganda… Eu estava super anciosa para o começo das aulas, afinal, iria ver coisas novas e conhecer pessoas.

Cheguei lá dia 8 deste mês para o começo das aulas e só assim me comunicaram  MEU CURSO FOI CANCELADO DAQUELA UNIDADE!

Ou seja.. fiquei totalmente no prejuízo porque eu ja havia levado minhas coisas todas pra cidade, perdi aulas, estou com uma semana de falta, no caso. Eles disseram que resolvem final da semana que vem….

Vamos ver no que dá.

Comentários em: "Troféu Joinha para a Faculdade Pitágoras" (2)

  1. […] fiz um troféu joinha aqui sobre minha decepção com o Pitágoras, por sua falta de consideração por mim. Aliás, hoje, […]

  2. Versos dourados de Pitágoras…

    Os Versos de Ouro, tradicionalmente atribuídos a Pitágoras (c. 580 a.C – 500 a.C), constituem um documento de valor inestimável e que, apesar de escritos há cerca de 2.500 anos, mantêm total actualidade…….

Deixe um comentário

Nuvem de tags

