Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Alucinados. É disso que deveríamos chamar os fãs de Crepúsculo. A nova febre dos adolescentes vem virando dor de cabeça de muita gente.

A era do bruxinho mais amado se passou, e quem tomou seu lugar foi um belo foi-se vampiro que brilha feito purpurina quando sai no sol.

Só vai à escola em tempos de neblina e se apaixonou por Bella depois que ela passou em frente ao ventilador e seu delicioso  odor foi aos encontro de Edward. que profundo!

O motivo pelos quais a saga Crepúsculo se tornou febre nos últimos tempo pode ser pelo fato do personagem principal ser um gato parece tanto com gato que nem tomar banho ele gosta, e a garota poder realizar o sonho de praticamente todas as mulheres. Um rapaz que as proteja e a salve das malvadezas do mundo. ui

Você deve estar se perguntando porque diabos envolvi Stephen King nessa história. Mas o babado mais recente foi Stephen criticando a obra e elogiando J.K Rowling, autora de Harry Potter.

Vaje abaixo o que S.King disse:

Stephen disse na entrevista que não sabe a sua influência que teve em Meyer, mas que ele já sabe que Rowling lia seus livros quando ela era mais jovem, o escritor elogia o trabalho da autora mas diz não gostar dos livros de Stephenie:

“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”

Na entrevista, King também falou mal de outros escritores além de Meyer, mas ele disse que eles fazem sucesso devido ao assunto dos livros, como Crepúsculo, por ser ‘uma história de uma geração de garotas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um cara que as ame e as proteja como Edward‘. Stephen já teve seus livros exibido nas telonas, um exemplo é O Apanhador de Sonhos, lançado em 2003. 

Stephen King é super famoso pelos seus livros, onde a maioria virou filme, como dito acima. Mas eu, como uma mera mortal, já havia ouvido falar dele, mas nunca li um livro sequer.

Pesquisei, pois não sei quais filmes são de livros dele, e me deparo com alguns que já vi. E particularmente, o cara é um gênio.

Ele é citado muitas vezes na tv, e quem assiste à filmes, mesmo que nao seja nenhum de sua autoria, saberia que ele escreve.

Agora me vem fãs alucinados de Crepúsculo e me manda uma dessas. Aliás, veja tudo..

Luu C.
INVEJOSO, NOJENTO, RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, VÁ ESCREVER UM LIVRO E VENHA FALAR MAU DE QUEM QUER QUE SEJA.

 

• ana c! (:
Luu
É o prazer que essa gente tem de criticar o trabalho de alguém.
Se ele acha o livro de Meyer ruim, porque não vai ele mesmo escrever algum?
Dae ele vai ver a frustração de ver um trabalho pra que você se esforçou sendo criticado por algum BABACA que não faz merda nenhuma 🙂

 

• ana c! (:
Lola
Sim, mas continuo achando, que a opnião dele pouco importa para fãs que realmente amam Twilight.
Eles não entendem, sabe?
Todos os livros que o Stephen King fez, não tem o mesmo objetivo de Twilight.
Crepúsculo é um livro para teenagers, jovens, e claro que todos podem ler
mas os livros dele, são feitos para observar casos da vida, coisas lindas.
Twilight não tem esse objetivo, ele conta amor e aventura.
Os livros de Stephen são feitos para a vida 😉 *

 

Luu C.

O fato dele ser escritor também só torna a inveja mais pronunciada, tipo ‘ela é melhor que eu, vou esculachar ela.’
Louco, frustrado só por que os livros dele não fazem tanto sucesso, bjs. 

ஒ Dєbbiє

fora q isso neeem deve ter a vr com o fato d q ele é um escritor q atualmente mta gente nao conhece (como eu o/) e ela tbm é escritora e d mto sucesso

‘ Teleco~/

Stephen King? quem é este mesmo…? é a mesma coisa das Rouges vir falar que acha a Madonna muito fraca ¬¬ 

B.

Nem sabia da existencia da pessoa :~ tsc ²
Giselly
 
Quem é esse SER chamado Stephen King (?)
Minha opinião: Só falou mal da Stephenie Meyer pq ela conseguiu fazer em pouco tempo o q ele não deve ter conseguido fazer em ANOS de carreira!

Concordo com a kamila..
Esses criticoos se achaam neh..
Pelo amor de deus..
A opinião desse cara num importa..
Talvez ele deva checar o tamanho do sucessoo do livro..pra depoiis ficar falando..
:S

яααphαєℓ

ciceramente king é ridiculo
fala mal dos outros e fica famoso é facil…
faze melhor que eles é meio complicado…

diana corti.

Q ridiculo isso!!!

Katherine

eu nem sei se essa criatura é homem ou mulher…
mais na real ela ou ele é mto sonso….. (ou sonsa)

Stephan King ta é cm inveja da Stephanie pq ele nao tm criatividade e habilidade suficiente pra chega aos pés dela.
Esses criticos se acham mtoo neh…eu nao me importo cm a opinião dele, pra mim a Stephanie sempre vai ser uma das escritoras mais s destaca no mundo inteiroo!!
p.s.: tambem gosto da J.K.

mayer é uma das melhores escritoras que eu ja lii

e seus livros estão em 1º loguar na lista de best sellers do the new york times um dos + renomados programas de tv americano!

E que eu saiba, o The New York Times é um jornal, não um programa de TV. Se eu estiver errada, me avisem… Devo estar loca!

Fonte das Frases…

Alguns Livros de Stephen King que viraram filmes e eu sei disso:)

  • 1974 – Carrie, a Estranha (Carrie)
  • 1977 – O Iluminado (The Shining)
  • 1983 – Christine (Christine)
  • 1983 – O Cemitério Maldito (Pet Sematary)
  • 1996 – À Espera de Um Milagre (The Green Mile)
  • 2001 – O Apanhador de Sonhos (Dreamcatcher)
  • 2006 – Celular (Cell)
  • Se alguém tiver visto mais filmes das boras dele, favor entrar em contato ou comentar aqui mesmo.

    Só pra constar: Edward Cullen, um vampiro que é adolescente há séculos, mal chega perto da guria, não morde percoços. Quão sexy isso é?

    Agora, vá à locadora e pegue “Entrevista com o Vampiro” com Brad Pitt e me diga depois. Ele é muito mais sexy com aquelas roupas antigas, olhar enigmático e seu ar misterioso. Enfim. Sou mais à moda antiga 🙂

     Espero que tenham gostado! 🙂

    Comentários em: "Stephen King Vs Fãs de Crepúsculo" (48)

    1. kkkkkkkkkkkkkk Eu ri dos comentários dos Fãs de Crepúsculo.

      Me lembro de um filme q vi na infância que era de Stephen King que se chama A Fenda do Tempo, algo assim. Era um filme com poucos recursos tecnológicos que tem hoje em dia, mais eu não conseguia tirar os olhos da tv. Vim saber que o filme era dele muito depois.

    2. AHAHAHAHAHA
      a-do-rei!!!!!!!! Realmente, MUITO bom.
      Não achei ruim os livros da Stephanie, acho que tem piores, como o “Marcada” que trata do mesmo tema, mas mais parece que ao escrever a autora teve uma diarréia mental. ‘
      Eu sou fã incondicional de King, e pra mim não há o que se compare. Mas realmente, são estilos e públicos totalmente diferentes (graças á Deus!).
      Abraço!

    3. Alexandre disse:

      so gostaria de uma correção , nos livros que viraram filmes o livro Celular de Stephen King ainda não virou filme , apesar de terem lançado um filme com esse nome, ele não tem nada a ver com o livro Celular do King que conta a historia de um caus mundial que acontece apos as pessoas atenderem os seus celulares e virarem pessoas violentas e com poderes telepáticos.

    4. Caraa, eu rio com essas alienadas e alucinadas, odeio fanatismo desmesurado!
      Falar mal de Stephen king é falar mal de um rei ( esse é o rei do terror )
      Amoor, além de não ser só esses filmes dele, ele tem livros INCRÍVEIS! O cara é um gênio no meio dos escritores!

    5. Fernando disse:

      o engraçado é ver a ignorancia as fãs do crepusculo. quem é esse cara?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      a menina nasceu pra vida ontem e quer colocar sthepanie mayer a frente de sthephen king. kkkkkkkkkkkkkk
      santa crueldade com as crianças….. ainda teve um que disse que stephen king fala mal dos outros para ficar famoso. Deus essa foi uma das piores: esse com certeza não sabe nem que é seu pai.

    6. Realmente acho que Stephen King não precisava dessa abordagem toda pra falar mal de autoras não tão competentes como ele,(mas ele está certo ao afirmar que JK Rowling é melhor q a escritora da saga Crepúsculo, pois distorce a imagem q sempre tivemos de Vampiros em seus trajes Vitorianos sugando o sangue do pescoço de suas vítimas,em geral virgens).Mas não cabe a mim um reles mortal criticar Stephen “THE KING” só uma coisa pode-se dizer, essas escritoras conseguiram implacar um sucesso em bilheterias e com reconhecimento internacional, mas quais são seus outros sucessos?
      King vem da Escola de BRAM STOKER,H.P LOVECRAFT & cia;
      Mestres do Horror Fantástico,o mundo onde Vampiros e lobisomens deviam habitar, não em filmes de Adolescentes otários q nunca tiveram uma base literaria,por q aqui onde moro vejo menininhas(90%do publico de Meyer e Rowling)com os livros da saga na mão dizendon q já leram os livros, sendo q nem ao mesmo sabem ler, ou se sabem, não tem ainda um censo crítico para assimilar o conteúdo do texto q está lendo.Ou seja King não precisava vir a público e causar um mal estar mas ele é credenciado o bastante para criticar um texto ruim!!

      S.King rules!!
      Master of the Fantastic Horror!

      Abraço!!

    7. Stephen King é um mestre contador de histórias. Ele é simplismente “o cara”. Fim.

    8. eu tbm n~ sei se é ele oou ela,enfim,king,vc gostaria q alguem falasse mal d vc?certamente n~.
      então n~ fale mal dos outros.A mayer p/ mim é uma ótima escritora e ela tem personalidade o suficiente p/ fazer um modelo d vampiro diferente sou fã aluscinada de TWILIGHT e tbm JK. ROWLING sao otimas escritora.e tomara qelas n~ sigam o exemplo dessa criatra q eu n~ sei se e homem ou mulher,pois,é mt infantil da parte dele fik criticando a mayer!!vai se …….
      parabens STHEFANIE MAYER!!
      n~ ligue pra esse invejoso.(ou essa,kkkk)

    9. eu amo o edward ele é lindo! o jacob é feio muito feio mas bunitinho mas o edward é milhos e infintamente mais bonito,inteligente,mais educado,mais responsavel e claro mais gatoooooo te amo edward forever(para sempre)te amareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

    10. vamos falar serio meninas o edward é muito mais bonito á e que pena que o edward fica com a bela mas eu to torsendo para que não fique dai o jacob vai embora com a bela e o edward fica para mimmmmmmm

    11. scheiza disse:

      hyezza , achooo q se for pelaa minha parte seu reii ja deve estaar o quinto dos infernos, meyer seem dúvidaaa algumaaa éah melhor q king,falam que meyer só escreve livros sem nos ação maiss achoo q os fãs de king deviia lerr direitoo pelo menos o titulo do livro dele ( o cemitério maldito ) , só pelo titulo dáaa pra vê o livro éah uma merda ii si vcs fizereem uma pesquisa dos fãs de meyer e king vão saber quem éah o melhor.

      poor: scheiza fã de crepúsculo eternamente

      • scheiza, voce fala assim porque gosta dos livros…. já leu algum do King?
        e julgando o livro pela capa, voce faz um pre conceito.. e os livros de king sao pra quem gosta de suspense, terror..coisas sinistras… meyer transformou um vampiro que morde pescoço e tem medo de alho e cruz em um vampiro que brilho sob a luz do sol feito purpurina….

      • HomemDaFoice disse:

        scheiza, sei q vc fez uma pesquisa rapidinha na internet para tecer esse comentário, mas só uma correção: O nome do livro é “O Cemitério”, passou a ser “Cemitério Maldito” na adptação para o cinema. Mas vai aí sugestões de filmes, já que livros vc não lê muito: O nevoeiro, A espera de um milagre, Um sonho de liberdade, Colheita Maldita, Conta comigo, A tempestade do século, A maldição de Quicksilver, O apanhador de sonhos, A coisa, O Iluminado, A dança da morte, 1408. Bom, esses são ALGUNS, o dia q Meyer chegar no top de King, já será a geração dos seus tatatataranetos. Respeitem a opinião do MAIOR escritor de suspense do mundo, no top dele só H.P. Lovecraft e Hitchcock.

      • Queria criatura sem noção. Cemitério maldito assim como a grande maioria dos seus livros são simplesmente clássicos.
        Devia você sair desse seu mundinho pequeno de crepúsculo e procurar o que ler e que lhe aumente o QI.

    12. Olá ! Como vi que tem um pessoal fã de Stefhen King, segue oportunidade de 34 livros novos e seminovos. Quem tiver interesse é só me contatar. andre.marim@ig.com.br

      01 – A Espera de Um Milagre
      02 – O Iluminado
      03 – Insônia
      04 – Christine
      05 – Saco de Ossos I

      06 – Saco de Ossos II
      07 – Jogo Perigoso
      08 – O Apanhador de Sonhos I

      09 – O Apanhador de Sonhos II
      10 – O Cemitério
      11 – Desespero I

      12 – Desespero II
      13 – A Maldição do Cigano
      14 – Rose Mader I

      15 – Rose Mader II
      16 – Carrie, A Estranha
      17 – A Coisa I

      18 – A Coisa II
      19 – Quatro Estações
      20 – Pesadelos e Paisagens Noturnas I

      21 – Pesadelos e Paisagens Noturnas II

      22 – Tripulação de Esqueletos
      23 – O Talismã I

      24 – O Talismã II
      25 – Os Olhos do Dragão
      26 – Tudo é Eventual I

      27 – Tudo é Eventual II
      28 – Dança Macabra
      29 – Buick 8 I

      30 – Buick 8 II
      31 – A Hora do Vampiro
      32 – Os Justiceiros
      33 – A Casa Negra I

      34 – A Casa Negra II

    13. fernanda disse:

      AMooo A roerT pAttINsON

      QUISIERA CONOSERLO!!!!!!
      EN VERdaD QuIEro cOnoSerLO !!!!

    14. Além dos filmes que você citou:
      Um Sonho de Liberdade(com Tim Robbins e Morgan Freeman) que baseado em um conto do Stephen King.
      tem também A Incendiaria(com Drew Barrymore)
      A Zona Morta(com Christopher Walken)

      e muitos outros.

      eu já li varios livros dele, o cara escreve muito bem.

    15. Bárbara disse:

      Eu só “critico” (sim, entre aspas) o que eu conheço, portanto, não posso dizer que “Crepúsculo” seja ruim. Tudo o que eu posso dizer é que tentei ver, já que disseram que era “tão bom” e dormi em meia hora. Quanto a King, sem comentários. É o melhor. Já li trocentos livros dele, incluindo a série “A Torre Negra” e posso dizer que ele é maravilhoso, mesmo com toda a minha ignorância de crítica. 🙂

    16. stephen king, o cara!

    17. invejoso ,ridiculo deve escrever melecas e velharias ! queridinho cresce por que não se liga e percebe que a stephanie meyer é super melhor que você ,você so ganha publico idoso ! a stephanie ganha um publico maior jovem!rsrsrsrsr! vc ta cada vez mais indo para o fundo!

      • Criticar alguma coisa nao quer dizer que voce tem inveja daquilo. E só pra constar, Stephen King tem muitos fãs jovens…. nao é porque os filmes e livros dele sao antigos que seu publico seja idoso….. E King nunca deixa seu trono… o estilo dele é diferente da Meyer…. ela escreve justamente para jovens…king escreve pra quem gosta de um bom suspense e terror…

      • Criticar alguma coisa nao quer dizer que voce tem inveja daquilo. E só pra constar, Stephen King tem muitos fãs jovens…. nao é porque os filmes e livros dele sao antigos que seu publico seja idoso….. E King nunca deixa seu trono… o estilo dele é diferente da Meyer…. ela escreve justamente para jovens…king escreve pra quem gosta de um bom suspense e terror…

    18. Felipe Rcoha disse:

      Eu já li todos os livros de Stephen King e da Meyer, e ela não possuí uma criatividade decente digamos asssim, eu achei muito repetitivo a saga crepúsculo, o vampiro é todo afeminado e é o principe encantado que toda garota gostaria de ter e que não existe, já o King todo livro dele é uma história diferente eo jeito em que e ele escreve é muito detalhado e bom a prova de que ele é um escritor melhor que Meyer é a quantidade e qualidade dos livros de King,ele já fez e ainda faz um grande sucesso com seus livros, ele é como se fizesse parte da cultura americana, para todos que gostam de ler é quase como se fosse obrigado a saber quem é King; realmente acho que ele ja fez mais sucesso do que faz hoje, mas é a nova juventude que está perdida e sem querer genralizar, mas muitos jovens de hj não conseguem entender a complexidade dos livros de king, enqaunto que os livros de Meyer possuí uma linguagem fraca, e se ela fosse realmente uma boa escritora ela ja teria escrito outros livros, além da saga Crepúsculo.

    19. As pessoas tem que considerar que a stephanie meyer é uma escritora em início de carreira, então compara-la com King é covardia! de fato eu já li a saga crepusculo e alguns dos livros de King e a diferença é enorme! mas temos que esperar para ver se os próximos livros dela melhoram de qualidade. Porque as fãs de crepusculo podem até me crucificar, mas a verdade é que a saga podia ter sido bem melhor! especialmente aquele final completamente sem noção! com relação a King, eu o considero um escritor de respeito, e eu gosto de certos livros dele, mas já vi ele patinar legal em algumas de suas obras.

    20. eu to rindo horrores com os comentários das pre-adolescentes incultas nessa pagina.
      nunca vi tanta desinformação e falta de personalidade própria juntas
      a maioria sequer leu o próprio crepusculo, viram o filme acharam ops caras bonitinhos
      aff

      meshoopen

    21. Yuri Porciuncula disse:

      Eu não aguento essas lunáticas que ficam loucas por um personagem…

      Enfim!

      Stephen King é o melhor! E tenho certeza que não são apenas idosos que compram seus livro… Ainda não Li todos, mas, com apenas 19 anos já li grande parte.
      Não vou mentir e dizer que não li Crepúsculo, eu até comprei! Só que prefiro o King. Odeio historia melosa! E se é para falar de livro de vampiro, prefiro os livros escritos por Charlaine Harris. Depois de King e vem em disparada com os livros que deram origem a serie True Blood.

    22. Ja vi inumeros filmes de King, e estou lendo a torre negra.
      Abaixo os filmes baseados nas obras de Stephen King, os que estão com bolinha é os que eu ja vi

      • Sede de Vingança
      • Nevoeiro, O
      • 1408
      • Janela Secreta
      • Apanhador de Sonhos, O
      Lembranças de um Verão
      • À Espera de um Milagre
      Aprendiz, O
      • Comboio do Terror
      • Maldição de Quicksilver, A
      Às Vezes Eles Voltam 2
      • Eclipse Total (1995) … livro
      Sonho de Liberdade, Um
      Sonâmbulos
      • Louca Obsessão
      • It – Uma Obra-prima do Medo
      • Cemitério Maldito
      • Sobrevivente, O
      • Conta Comigo
      • Colheita Maldita
      • Christine – O Carro Assassino• Cujo
      Hora da Zona Morta, A
      • Creepshow
      • Iluminado, O
      • Carrie – A Estranha

      E para terminar eu gostaria de dizer que achei bem leagal a materia e o blog

    23. Bom,eu já assisti “Carrie a Estranha(2002)”,porém ainda não li os livros (claro que conheço The Dark Tower),mas pelo enredo,o cara é um ótimo escritor(apesar dos efeitos especiais do filme serem uma m*rda,mas não culpo-o) e Twishit(desculpem os palavrões,é o meu tipo de humor negro) é uma porcaria.Tá mais fácil o RMS Titanic flutuar de novo,do que Crepúsculo ser um ótimo livro.E o comentários das fãs,pelamordedeus chorei de rir.

    24. Maria Luísa disse:

      Bom, a partir desses comentários percebe-se que o nível de quem se diz fã de crepúsculo é o mesmo da qualidade dos livros: baixa.
      Stephen King realmente não é um autor conhecido por todos, mas quem gosta de literatura e filmes de qualidade sabe que é esse gênio. Também deve-se ao fato de muitos acharem erroneamente que sucesso de vendas é sinônimo de qualidade.
      Após ler esses comentários vejo que essas fãs, além de imaturas ao não respeitarem opiniões podem ser analfabetas funcionais, pois o texto indica claramente que trata-se de um autor e mostra exemplo de um de seus livros.

    25. Olha, li de tudo aqui já. Gente que odeia o King e gente que odeia a Stephenie. Bem, eu gostaria de dizer que sempre fui fã do Stephen. Li quase todos os seus livros, e os que eu não li foi porque não achei. Ele despertou em mim a paixão pelo suspense. Nunca vou deixar de gostar dele e de ser sua fã. Mas tb vou dizer que li os livros da Stehenie e TB AMEI todos. Acho que ela está no início, mas sei que vai melhorar o jeito de escrever. Mas tb sei que as idéias maravilhosas ela já tem. Vcs acham que é fácil inventar e reinventar idéias??? O jeito de escrever só vai ser aprimorado. Então resumindo… Amo os dois. 😄

    26. Opa….

      Como vc ousa falar mal dessa autora de grande sucesso q é o crepusculo e …

      Nem consigo fingir…

      Oq me deixa mais inconformado é pessoas q se julgam fãs de livros e grandes autores falarem q NUNCA ouviram falar do Stephen King…..Oo

      Ou falarem q ele é um crítico… apesar q eu realmente acho q é ótimo q pessoas assim não leiam os livros dele… seria um disperdicio…

      Bom… eu nem tenho tanto asco dos livros/filmes dela.. o problema são os/as fãs…

    27. Eu morri de rir desses comentários… nota-se bem o nível intelectual dessa geração vazia.

      Eu q cresci lendo King, Agatha Cristhie, Sidney Sheldon, não consigo entender como alguém pode classificar Meyer como escritora… isso sem contar q ela “copiou”, pra não dizer roubou a historia de Vampire Diaries da Lisa Jane Smith

      E eis mais duas obras do S.K. q foram parar na telona e na telinha:

      Rose Red – A casa adormecida, filme de suspense/terror tb é do King

      The Dead Zone – A Zona Morta – livro, virou filme e tb um seriado, q passa na AXN

    28. Muito bom! =D
      Não dá pra tentar dialogar com fãs da série Crepúsculo, pois são fanáticos demais e só vêem aquilo na frente deles. Eu nem tento!…

      Kingdom Hospital, de Stephen King, virou série de TV. Acho que atualmente é exibida no Sci-Fi channel nas madrugadas.

      Ah, e como dito no texto, quem gosta de contos, histórias de vampiros, vá ler Anne Rice (simplesmente, a mãe do universo vampiresco moderno) e suas crônicas vampirescas (Entrevista com o Vampiro, Vampiro Lestat, etc.). Aí sim, vai poder dialogar com algum nexo. Vampiros não brilham no Sol, não tem lógica!

      Mas o que me deixa indignada é como a maioria da juventude estar tão alienada… Digo, muitos não sabem nem quem foi Elvis Presley! Falta de cultura absurda já que hoje temos a internet e muita informação ao nosso dispôr, basta um pouco de curiosidade e vontade de pesquisar!

      • eu sou fã de crepusculo e muito… e sendo assim nao gosto que falem mal DE CREPUSCULO, mas cada tem seu gosto e falar que é ‘modinha’ é relamente falta de informação a saga é fantastica e incrivel e é claro que muitos mais escritores que tAmbem são ótimos e ate melhores que meyer mas é uma tremenda falta de educação falar desse jeito da autora até porque esse king tambem iria odiar… e fique sabendo que não sao apenas adolescentes alucinadas que amam crepusculo..muita gente que conheço acharam a literatura ótima e não vai ser criticas como essa que vai abalr a autora de um sucesso com esse ou modinha como dizem… fala ignorancia tem limite!!!!

    29. Alecsander disse:

      Generalização de merda dizer que Crepúsculo é pra crianças. Tenho 13 anos e sou fã de Stephen King, uma verdadeira ofensa.

    30. O melhor das histórias de Stephen King é que são totalmente originais. Sempre há um quê já característicos do autor. Para quem gosta de histórias de terror e suspense, devem conferir.

      Jamais deixem o que os outros dizem influenciar seu gosto pessoal, porque o único que sai perdendo somos nós, leitores. Sou fã de Stephen King e mesmo assim li os livros de Crepúsculo. Particularmente não gostei da saga de Crepúsculo porque eu procurava por uma história de ação/suspense e não um romance dramalhão, mas nem por isso saio por aí falando mal da saga pra deus e o mundo (aliás, acredito que quem faz isso é apenas para fazer raiva nos fãs aficionados). Mas compreendo que quem esteja afim de um romance curta tanto Crepúsculo, é um romance bastante atualizado e fantasioso.

      No entanto, moçada, não se limitem às mesmas coisas. Procurem cosias novas e escritores antigos. Tem muita coisa boa por aí…

    31. “ciceramente king é ridiculo
      fala mal dos outros e fica famoso é facil…
      faze melhor que eles é meio complicado…”

      “Stephan King ta é cm inveja da Stephanie pq ele nao tm criatividade e habilidade suficiente pra chega aos pés dela.”

      ISSO é porque eles lêem, viu… e, na opinião deles, lêem livros decentes. (Frisando: NA OPINIÃO DELES.)
      Quando algum dos fãs do Crepúsculo se alfabetizarem, talvez eles se arrependam. Daí, talvez algum deles consiga o respeito de alguém.

      E quanto ao comentário da(o):

      “Luu C.
      INVEJOSO, NOJENTO, RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, VÁ ESCREVER UM LIVRO E VENHA FALAR MAU DE QUEM QUER QUE SEJA.”

      Meu bem, isso ele já faz tem tempo… Aliás, foi isso que o tornou mundialmente conhecido inclusive nas telonas, sendo dirigido nas telonas por ninguém menos que Stanley Kubrick e David Cronenberg (só pra exemplificar), com atores do nível de Jack Nicholson, Samuel L. Jackson e Anthony Hopkins.
      Ah, eu já falei que, dentre outros prêmios, ele ganhou 5 Horror Guild Awards e foi reconhecido pela sua contribuição à Academia Americana de Letras? Acho que não, né?
      Agora dá licença que eu vou ler Stephen King.

    32. quer saber, eu gosto de Stephen King, e eu gosto de Crepúsculo, agora parem de ser tão chatinhos! boring, boring, boring… : D

    33. Que porra é essa ?
      Vampiros tomam sol….
      Vampiros chupam..sangue de animal!
      Querem um boa historia de vampiros leiam “A hora do Vampiro “..do mestre king!

    34. E para nós que temos bom gosto teremos o Filme A torre negra!

    35. Anderson está achando o que da torre negra?!

    36. Parou, parou!

      Caralho!
      O King escreveu “Conta Comigo”? Nem lembrava dessa!

      Só posso dizer uma coisa: PUTAQUEUPARIUFODAPRACARALHO!!

      Sem essa eu já achava que os livros da Meyer mal serviam de peso de papel, mas agora…

    37. Ele só fez meu Filme favorito “Um sonho de liberdade”, Gênio!

    38. Cruz credo, pra quem comentou não conhecer Stephen King: saia chorando a tempo de pegar o expresso pra terra do nunca, criança que come só cultura pop lixo no café da manhã!
      Se você não conhece Stephen King não sei o que conhece. AFF.
      E essa coisa de comparar as sagas Harry Potter com essa coisa aí ”úspulo” é coisa de doente. É como tentar comparar O Senhor dos Anéis com qualquer coisa que exista. Toda as línguas, linhagens de personagens que Tolkien criou… personagens em si.Não há comparação. É único, é arte, não cultura.
      Quando eu tinha 11, 12 e 13 anos eu era viciada em vampiros…reais. Lords da Idade média, idade das trevas que empalavam seus escravos… Vlad Dracul, Condessa de Bathory , seres com sensualidade que enfraqueciam suas vitimas.
      Agora com 21, tenho vergonha de um dia ter gostado de vampiros, porque soa ridículo.Vampiro agora parece coisa de besteirol americano.
      Até o personagem do Robert P. era mais legal em Harry Potter, o Cedrigo.
      Sinceramente, quem usa a palavra ”inveja” pra justificar a crítica de uma pessoa à algo tem séria tendência a tolice.Possivelmente não sabe nem definir o que é a inveja..

    39. eu sou muito fã de crepusculo, total!!! e nao acho legal esse king ficar falando da stephenie meyer, ela é realmente uma ótima escritora…..ele tambem pode ser um genio e tal mais nao por isso que tem que desvalorizar o trabalho da autora ha faça-me o favor crepusculo é um sucesso mundial e nao vai ser comentários idiotas falando mal da saga que vai abalar seu sucesso e j.k tambem é ótima pode ate ser melhor que meyer mas não é por isso que ela é ruim, cada um com sua opinião , mas falar mal de meyer é um tremenda falta de respeito

    40. Os comentários dos fãs de Crepúsculo só provam o quanto são ignorantes e presos à uma literatura que a meu ver não é tão boa assim. Não desmereço o trabalho da autora, mas querer ofender o Gênio, o Mestre King é demais. Ao invés de se esconder por trás de comentários infantis, esses leitores deveriam ir atrás dos clássicos da nossa época. Stephen King representa isso melhor do que ninguém. Me crucifiquem se quiserem, mas concordo com ele. (:

    41. Meyer vai durar quanto? Saga crepusculo!!! Talvez só isso…Porque ela não sabe escrever esse é fato infantil e tolo nivel de livros dela…Desculpe mais acho Isabel da serie o mal está entre nós. com e-book Covil de lobos a trindade do mal e etc… muito melhor meyer…Serio escrita infantil e tudo infantil…Seções de Rpg Vampiro a Mascara com amigos fizeram historias melhores que Meyer… King está realmente certo…e na minha opinião ela deve ir para o fogão fazer comida já que para ser ecritora falta muito mesmo… fico triste que ainda no mundo tem uns retardados que gostam do lixo essa escritora de jornal infantil escreve….Antes de algum tolo fã comentar algo sobre mim faça um teste de QI oficial…se vc tiver mais 183 pts(minha media), ai aceito criticas ok….

    Deixe um comentário

    Nuvem de tags

