Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Em 2008, foi anunciada a volta do grupo No Doubt após quase dez anos fora de cena. A expectativa era do lançamento de um novo CD naquele mesmo ano. Isso não ocorreu. Mas os fãs não precisam se descabelar. O novo trabalho sai ainda em 2010.

Quem garantiu foi a vocalista da banda, Gwen Stefani, em entrevista concedida à edição americana da revista Billboard. A loirinha pôs a culpa nela mesma pelo atraso, pois ficou grávida do seu segundo filho e obviamente teve de dar atenção ao novo herdeiro.

Mas agora a banda voltou ao batente. Como forma de pesquisar sonoridades para o disco, Gwen disse que eles estão ouvindo coisas curiosas, especialmente dos anos 80.

– Temos ouvido o pior dos anos 80, tipo aquilo que parece ruim, mas que na verdade é bom. Gravações de artistas que tiveram um sucesso só (one hit wonders), sucessos pop leves etc e tentar entender como eles fizeram aquelas coisas para a gente poder aproveitar alguns elementos.

O novo CD, que será o sucessor de Rock Steady (2001), ainda não tem título definido, e o grupo ainda não definiu quando fará shows para divulgá-lo.

Nesses período, Gwen Stefani lançou dois discos solo de muito sucesso e ganhou luz própria. Mesmo assim, não quis deixar a banda, que integra desde os anos 90. O No Doubt surgiu na década de 80.

 Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: