Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Wolverine Vende Avon!


Isso aí que você leu. O ator que interpretou Wolverine nos cinemas, Hugh Jackman, fará um vendendor da Avon em novo filme.

Aqui no Brasil, quando a renda do trabalho é pouca pra poder sustentar a casa ou seus vícios, as mulheres procuram ser revendedoras para ter renda extra. O filme falará exatamente disso.

Veja a Matéria:

O australiano Hugh Jackman vai interpretar um vendedor de cosméticos na comédia Avon Man, detalhou na última quarta (17) a revista especializada Variety.

 O filme, produzido pelo 20th Century Fox, deverá ser dirigido por Kevin Lima, diretor de Encantada, um grande êxito na bilheteria americana após a sua estreia no fim de 2007. Lima também dirigiu Tarzan (1999) e 102 Dálmatas (2000).

No filme, o personagem de Jackman, atordoado por sua situação econômica após a perda de seu trabalho como vendedor de carros migra para o mundo dos cosméticos, começa a trabalhar na empresa Avon, famosa pelas vendas diretas. Em seu esforço para conquistar sucesso na nova empresa, o personagem de Jackman convencerá os seus mais próximos a ajudarem a vender os produtos, o que levará ao reconhecimento em um concurso regional. O roteiro será de Kevin Bisch (de Hitch-Conselheiro Amoroso) e entre os produtores do filme está o próprio Jackman.

A filmagem deverá começar em abril em Atlanta (Geórgia, EUA). Jackman também prepara uma nova versão para o cinema de Carousel, o musical de Richard Rodgers levado já ao cinema por Henry King em 1956, e a segunda parte de X-Men Origens: Wolverine.

Fonte

Anúncios

Comentários em: "Wolverine Vende Avon!" (1)

  1. OMG…Tomará qe ele não tenha alergia de Vaginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: