Afinal, eu sei que você quer saber ;)


A mulher que morreu atingida por uma placa de restaurante

Diane Durre, de Nebraska (EUA), morreu ao ser atingida por uma placa do restaurante Taco Bell. A placa ficava em um poste de 23 metros de altura e, por causa de uma ventania, arrebentou onde havia uma emenda soldada. Durre criava cães e tinha ido vender animais para um casal. Ela marcou de encontrar com os clientes às 13 horas e levou seu marido, Mark, com ela. Meia hora antes do horário marcado, ela já estava lá e foi justamente quando a placa arrebentou e caiu sobre o carro. Diane morreu na hora e seu marido

O advogado que quebrou o vidro inquebrável

Em 9 de julho de 1993, Garry Hoy, advogado de Toronto (no Canadá) caiu para sua morte diante de um bando de estudantes de direito. Para mostrar que os vidros do prédio eram inquebráveis, ele ficava dando pancadas com o ombro na janela. Era um truque que ele sempre repetia, ali, no 24º andar. O vidro não quebrou, mas desencaixou de sua moldura e despencou, junto com Hoy, em uma queda de 92 metros.

O homem que caiu no tonel de chocolate(já foi postado aqui)

Vincent Smith era empregado de uma fábrica de chocolate em Camdem, New Jersey (EUA) e, em julho de 2009, estava descarregando chocolate quando escorregou e caiu dentro do tanque de mistura, repleto de chocolate derretido à temperatura de 50 graus. Smith foi atingido na cabeça por uma das pás gigantes que misturam o chocolate e ficou 10 minutos submerso em chocolate antes de ser resgatado.

O viúvo que morreu picado por abelhas na cremação da esposa

Jaam Singh Girdhan Barela morreu, em Khargone, na Índia porque, durante a cremação da sua falecida esposa, as chamas irritaram atingiram uma colméia e as abelhas avançaram contra as pessoas que estavam por lá. Os convidados fugiram, mas o viúvo permaneceu para concluir o ritual e recebeu mais picadas que seu corpo foi capaz de suportar.

O engolidor de fogo que foi arrotar e explodiu

Em 23 de janeiro de 1998, o romeno Vlad Cazacu fazia sua performance de pirofagia em um espetáculo circense, quando deixou escapar um arroto e explodiu. O publicou achou que era parte do número e ficou esperando que ele se levantasse. Cazacu nunca se levantou.

A stripper que morreu dentro do bolo

 Em agosto de 1997, um grupo de amigos contratou uma stripper para emergir de dentro de um bolo em uma festa de despedida de solteiro. O bolo chegou, foi levado para a festa e nada da stripper pular de lá de dentro. Todo mundo achou que ela havia desistido, mas ela foi encontrada morta dentro do bolo. Gina Lalapola, de 23 anos, morreu sufocada por ficar por tempo demais no interior do bolo, que não tinha nenhuma saída de ventilação.

Fonte

Anúncios

Comentários em: "Mortes Acidentais Inacreditáveis" (2)

  1. po mas essa da striper foi tensa hein..pq q ela n reclamou logo q n tinha ventilacao?

    https://utilidadespublicas.wordpress.com/2010/02/26/como-sao-as-comidas-dos-avioes/

  2. kara essa mulher da placa era so o azar eu e q naum fico mas perto d placas…kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: