Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Eu Indico: Punk Poney


Punk Poney é um blog super bacana, aliás, é o blog da marca criada por  Liliá Liliequist.

Punk Poney é uma marca de design e moda, nascida no final de 2008 de uma forma bem divertida e despretenciosa! Após uma tarde tediosa no ateliêr, um singelo “My Little Pony” foi indagado sobre sua aparência de arco-íris, respondendo que gostaria muito de mudar seu estilo, recebeu um extreme makeover tornando-se o mascote PunkPoney. Assim surgia a sonora marca da artista Liliá Liliequist. Criada pensando em designs ousados, glamourosos e divertidos, Punk Poney apresenta neste primeiro momento sua coleção de acessórios de moda, peças únicas e exclusivas elaboradas delicadamente a mão e com muito carinho para você!

Cheguei a este blog há algum tempo, e sou apaixonada por headbands e coisas feitas à mão. E todas a peças feitas são lindas, uma mais que a outra.

AMOOO esses headbands, e eu ainda vou fazer uns pra usar e vender *-*

 

Comentários em: "Eu Indico: Punk Poney" (2)

  1. Que bacana que vc achou minha lojinha!

    Obrigada por passar por lá e por este post maravilhoso!

    Adorei*

    Beijos e continue checando as novidades, ok?!

    Até mais.

    Liliá Liliequist

    • Que honra recebê-la aqui Liliá…. Admiro teu trabalho e fiquei super apaixonada… vou continuar sim sempre passando por la e vendo as novidades…

      Beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

