Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Hoje é o Dia Mundial Sem Carne. Parabéns, mas pra que isso? Come carne quem quer, não come quem não quer. Deveria chamar #DiadosVegetarianos. E o que não suporto é um vegetariano folgado e malamado que acha que pode me fazer parar de comer carne tentando fazer pressão psicológica.

Comigo não bacanal… Não adianta me dizer que a vaquinha sofre lá no abate porque é moída e cortada viva. Alooou, se eu não comer, outros comem, afinal, a vaca já ta morta e la prontinha pra ser consumida. E sim, a vaquinha sofre muito, também sofre na hora de tirar leite, ou você acha que ficar apertando as tetas da vaca é muito confortável? Experimenta tirar leite da tua namorada.

Tenho amigos Vegans, mas nem por isso eles me enchem o saco por eu comer carne. Eles me respeitam e eu respeito eles, mas apartir do momento em que voce, vegan, torra a paciência de nós carnívoros(onívoros), passamos a pegar no teu pé, já que você está comendo o lanche da vaca!

O pior de discutir com um vegetariano é quando postam um vídeo ou matéria de gente comendo carne de cachorro. A gente tem dó sim, cachorro é animal doméstico, criado para ser nosso companheiro, não para ser comido. Já a vaquinha é criada pra dar lucro, seja no leite ou mesmo na carne.

Pra mim, tudo é uma questão de cultura e interesses. Se você é criado ouvindo que carne de vaca é sagrada, que não pode comer, você não vai comer. Se for criado ouvindo todos em seu país come carne de cachorro há milênios, você vai comer carne de cachorro. Também é questão de escolha. Tem gente que vira vegetariano no fim da vida, outros porque tem medo de pegar a doença do porco. Sei lá que motivos você teve pra virar um vegan.

Só digo mais uma coisa, o apelido de voces é mais legal que o nosso. Tipo VEGAN, quase um Jornada nas Estrelas…

🙂

 vou ouvir muito ainda..kkkkkkk

Comentários em: "Dia Mundial Sem Carne – Meu Deus! O.o" (2)

  1. Taylor Durden disse:

    Mari, você precisa estudar um pouquinho antes de dizer coisas que não conhece na internet.

    Você não é carnivora, você é onivora, mantém uma dieta baseada em frutas, legumes, grãos e carne. carnivoro é o leão que só se alimenta de carne.

    Quanto aos comentários sobre veganismo, percebi que não compensa escrever a respeito. você sabe muito pouco sobre o tema. não adiantaria nada.

    • Huum… que bacana….
      eu nao quis falar sobre vegetarianismo, eu quis comentar sobre o que os vegetarianos que conheço dizem a respeito de certas coisas…

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

