Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Meniiinas leitoras do Utilidades Públicas, é com prazer que abro esta categoria no blog. Duas camadas e Um Brilho foi feito para que eu possa mostrar a vocês as tendencias e novidades do mundo “Esmaltístico” e mostrar o que tenho usado ultimamente.

Esse projeto do “Duas Camadas e Um Brilho” era pra outro blog, mas blog já tenho demais. Então, cá estou para mostrar a vocês meu esmalte do dia. É meio velhinho, mas minha paixão. Noite Quente!!!

E também quero dar uma dica de como secar o esmalte rapidinho, sem a necessidade de um spray secante ou ficar esperando horas…

O Noite Quente, da Colorama é muito bom, com duas camadas já cobriu todo o branquinho da minha unha, que é mais branco que o normal. E não liguem, minha unha é pequena mesmo, chama-se genéticus paternus Leia-se mevudi  Já tem um tempo que resolvi usar esmalte, e foi visitando o site da Luiza Gomes, Eu Capricho, e tenho observado bastante outros blogs femininos que também tem categoria pra esmaltes.

Simbora pras fotos.

Obs:. Ainda não to boa em tirar fotos das unhas… vou aprendendo com o tempo 🙂

Cristalina + noite quente no dedo anular 🙂 Tendensyas

E a dica que eu ia dar. Antes de começar a “esmaltar” as unhas, coloque um copo com água de torneira no congelador pra gelar mais rápido. Deixa lá enquanto você escolhe a cor e tal. Depois que já passou e deixou um pouco, pegue o copo e coloque os dedos la dentro. Cuidado pra não esbarrar no copo ou nos outros dedos.

Assim, o esmalte não enche de bolinhas e seca rapidinho….

Espero que tenham gostado do post e da nova categoria… sempre que tiver uma novidade, irei postar; e vou tentar conseguir umas participações VIP da blogsfera ou mesmo daqui de fora… 🙂  quem quiser mandar suas fotos, mandem para marianapep@hotmail.com

Deixe um comentário

Nuvem de tags

