Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Meniinas, voltamos com o Esmalte da Semana em plena quinta feira, Dia da Mentira… E hoje tem uma super novidade, a Colorama lançou uma nova coleção, chamada Urban. As cores são bacanas, mas não fazem meu estilo =/

Bom… O Esmalte da Semana de hoje é o Azul Jeans, da Impala, da coleção Perolado.

Achei ele muito bonito, mas vou confessar que quando comprei, não acreditava muito que iria ficar bom. O problema dele é que precisa de 3 camadas nas minhas unhas, que como eu disse no Esmalte da Semana anterior, as pontas das minhas unhas são muito brancas, então preciso de muitas camadas em alguns casos.

E por causa do monte de camadas, a água gelada funcionou, mas ainda tava meio molhadinho o esmalte. Então acabou estragando um pouco,porém continou lindo 🙂

E agora , o lançamento da Colorama. Encontrei sobre eles no blog Mão Feita e achei super bacana, apesar que acho que não combina muito comigo. Mas é sempre assim, depois que compro e passo, combina perfeitamente comigo. :p

As cores, de acordo com a Dondoca Keks

cashmere: aquele nudezinho básico da nossa vida que nunca é demais.

camurça: marrom naipe particulière da chanel.

mauve urban: malva (duh) muito phyno, elegantchy e inverno.

cosmpolitan: aquele vermelho-vinho escuro que é absolutamente indispensável no inverno (mas não é uma cor exatamente incomum)

arranha céu: acho a cor mais a cara de são paulo porque, né, cinza. mas é o cinza chumbo mais bonito do mundo, tudo que o new york queria ser e não foi (mas adoro o ny, entendam)

carbono: mais escuro que azul petróleo e bastante azul para ser carbono (que é roxão escuro). minha 2ª cor favorita.

absinto: não vi o jade chanel pessoalmente, mas acho que de todos os inspirados até agora, é o mais parecido. não só pela tonalidade mas pela leve cintilância.

Legal ver que as empresas brasileiras estão se inspirando no esmaltes internacionais e fazzendo com que tenhamos acesso às cores. Muito legal ne…

Até a próxima garoootas… espero que o próximo esmalte da semana seja algum da Avon que comprei *-* ksaopksapka

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

