Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Oii meninass…. Como foram de páscoa?? Ganharam muitos ovos e comeram muito chocolate?? 🙂 então tá bom.

Sábado eu estive doente, to até hoje, mas to melhorando. Então, fui na farmácia comprar o remédio que havia acabado, e quando entrei, meu olhos brilharam *-* A linha Matt Fluors da Impala todinho lá, olhando pra mim e implorando para serem levados para casa. Acordei cedinho no domingo e fui obrigada a comprá-los. Ficou um pouco caro, mas acho que vale a pena. Os livros da Avon vão ter que ficar pra serem comprados em junho AVOON ME ESPEREM!

Então, como eu nao poderia perder tempo para ver como ficaria o matt nas minhas pequeninas unhas, fui logo tirando o Azul Jeans e me jogando no Club! e no Shock!… eu gostei bastante, esperada que fosse mais fosco, mas são muito lindos *-*

Bom.. taí o esmalte da semana..

E falando em Impala, eles estão lançando agora uma nova linha de esmaltes Inverno 2010, onde 5 deles são Matt…. Ta super na moda ne… show de bola.

Diz no blog Trendy que em maio já estao nas  lojas.. aguardem!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

