Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Garotas, uma ótima notícia para quem amava de paixão usar aquelas pulseirinhas coloridas, mas que por ironia virou as “pulseiras do sexo”. Tem agora uma nova modinha entre as garotas, na verdade está começando agora. Elas são em formato de aspiral, e na verdade, são buchinhas de cabelo. Mas a garotada tem usado e aprovado como pulseiras, substituindo então as malvadas do sexo.

A moda está pegando até os garotos. Tem tudo que é tipo de cor e fica muito bacana no braço. Quando vi, fiquei encantada, afinal, parece fios de telefone. Criativo!!!

Peguei pra vender. O custo de cada um sai a R$0,50 e é vendida em camelôs e lojas de bijuterias.

Essas pulseirinhas novas tem causado conforto aos pais, não há ainda nenhuma estória sexual em cima dessas, e dessa vez não me pega. São pulseirinhas super tranquilas, bonitas, todas as cores, as mais grossas podem prender o cabelo e as mais finas usar de pulseira.

Então, atenção galerinha. A partir de agora, se inventarem algo em cima dess apulseira, ignorem. A moda foi lançada! Aproveitem e se divirtam sem medo.

Quando vi essa matéria no G1, meus olhinhos brilharam. Como eu disse anteriormente, vendo dessas buchiinhas/pulseiras, e por enquanto ninguém entende se é uma cois a ou outra. Vamos ver até onde vai….

 

Comentários em: "Pulseiras coloridas voltam à moda, agora sem significados" (29)

  1. acho vc vai gostar conhecer os sapatos de Mihai Albu. Salto alto de 30 cm! para deixar a mulher mais alta e melhor posicionada a cintura.
    busca pelo nome (no google claro).
    t+

  2. uso a buchinha e uma beleza para meu cabelo

  3. ama a buchinha

  4. Que ótimo, assim os pais podem ficar despreocupados e os jovens continuam na moda sem medo!!!

  5. eu uso essas BUCHINHA
    sao muito bonitas

  6. vitória disse:

    eu tenho e super mega irper legal tenho 50 e to pensando em comprar mais 50 tenho uma de cada cor e nem uma e repetida………

  7. não tenho mas quero ter vou compra são lindas, maravilhosas quero todas!!!!!!!!

  8. eu adoro esas pulseiras elas / são lindas

  9. quantas pulseiras existe desa eu quero ter a colecao inteira
    e tou comprado todas as que eu vajo

  10. como que vcs enventosu esssas puseiras??
    e como vcs tem serteza que se chamaren essas puseiras do sexo vcs nao vao acreditar?
    e oque vc prescisarao usar para fazer essas puseira??

  11. essas pulsseriras sao demais eu jha estou completando o meu outro braço elas sao super legais

  12. eu acho legal as pulserinhas se alguem imventar historias eu vo istra cara tão ligado

  13. as puseras sao legais eu acho essa parada muito loka

  14. eu adoro essas pulserinhas coloridas elas sao d+
    eu vou comprar de toda as cores pois sao mt lokas e lindas ja tenho 46 e amo elas e vou comprar +….
    nao arreparem meu erro de portugues pois vim aqui para falar como eu amo as buchinhas/pulserinhas e nao para procurar um profesor de portugues!!!

    bjao

  15. E acho elas lindas muito fofo,E é isso mesmo quem falar que essas são as pulceiras do sexo é melhor ignorar mesmo a melhor coisa a fazer

  16. eu acho muito maneira esta nova moda e tenho toda coleçao

  17. naum sei se vc sabe mais já tem uma revista com os significados dessas novas pulseras eh nimguem merece eh melhor ignorar

  18. isso tudo é mentira por que tem um site que tem o siguinificados dessass

  19. legal !!!! =]

  20. ahhh tenho 40 delas …;

  21. adoro essas pulceiras cada uma são de uma cor e tambem tem a quelas de tres cores adoreiii de +++

  22. eu achei demais essas buchinhas , sao muito legais e bem coloridas mostrando a alegria das pessoas, muito legal mesmo

  23. CARA QUE LOUCO ESSA PUSSEIRA/BUCHINHAS MUITO LEGAL QUERO TODAS!MINHA MAE ACHA UMA BOBEIRA MAS EU MINHA TURMA ESTAMOS DESCOLANDO MAIS PRA COMPRAR,MEU AMIGOS ESTAO ACHMANDO O MAXIMO!NAO IMPORTA SE E MENINO OU MENINA TA SUPER NA MODA !

  24. Obrigada eu estava em duvida,pois agora estou mais tranquila.
    bjs,obrigada!!!

  25. ah! eu amei essas pulceiras e eu tenho muitas sorte que nao tem significado ainda mais de sexo se nao a minha mae nao iria deichar eu usar!!!!!!!

  26. eu tenho as pulceiras e as acho muito bonitas e também não tem mais significados oriveis

  27. ea pulserinhas tambem sao do sexo e tem tambem o mesmo significado das outars

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

