Afinal, eu sei que você quer saber ;)


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Em poucos minutos de jogo, Brasil conseguiu fazer um gol. Foi marcado o impedimento, mas isso não importou. Minutos depois, Robinho fez um gol. 1X0 Brasil, logo no primeiro tempo. EStávamos certos de que teríamos mais um feriado no meio da semana. Mas não foi dessa vez, nem esse ano.

Felipe Melo, no 2º tempo do jogo, me faz um gol contra. E O BRASIL TA PUUUUUUUUUUTO COM ELEEEE e com o Dunga, só pra lembrar.

Tudo bem, ainda tínhamos esperança de que Dunga olhasse para Branca de Neve e fizesse algo para que ganhássemos. Nada, tirou Luis Fabiano e botou Nilmar. Nessa, nem Deus ajudou.

Mas porque isso tudo aconteceeu???? Oh, não!!! olha quem está ali, na arquibancada… olheee…

Comentários em: "Arruma as malas Seleção + motivo da derrota" (3)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Mariana, Mariana. Mariana said: Novo! Arruma as malas Seleção + motivo da derrota: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!… http://bit.ly/bRBs0O Comentem! […]

  2. Aff gente, parece uma assombração… kkk Se ele vir na copa de 2014 vai ser linchado kkkk #saipralapefrio

  3. Cabaço 3 disse:

    Huehauehauheueahuehauehuheuh’… concerteza no começo eu achei que o Brasil ia ganhar mais ai vem o gol feio da holanda (eu estava torcendo pra holanda)ai pronto acabou né, mais pensei que ia ser dificil deles marcarem o outro ou não iam marcar… logo depois que fui tomar banho peladãooo eu escuto GOLL DA HOLANDAA… (eu estava torcendo pra holanda) fiquei feliz =)… a pior coisa que aconteceu nessa copa 1° foi a seleção do Brasil, seleção ruim do capeta >.<… agora foi trocar o kaká para colocar Nilmar uehAUheauh' quer que eu ria né dessa seleção =D… mais é isso né, quem sabe na próxima o Brasil ganhe *–*
    Beijos e abraços
    Fui-me
    s2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: