Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Galerinha dumal , acho que o Utilidades Públicas estava precisando de umas mudanças. Esse coelho meio Cheguevara aí no cabeçalho foi desenhado exclusivamente pra mim, pelo meu colega de faculdade, Bruno Bicalho. Gracias Manolo!!  Então, como disse num post aqui, eu estava sem tempo de postar. Trabalhando e estudando, fora os problemas de familia. MAs agora, trabalhando de manhã e atoa na parte da tarde, quero voltar a postar e fazer do Utilidades Públicas o sucesso que eu sempre quis.

E se tudo der certo, vou ajudar meu amilega Rogério no blog Omoristas. Então, desejo toda a sorte do mundo para essa nova fase do Utilidades Públicas e para o Omoristas, que vai ter gente nova na parada!

Bom, agora o blog tem chat, laaaaaaaaaa no final da página pra vocês conversarem à vontade, e se tiver qualquer problema, irei banir o problemático. Simples como a OI! Quero voltar com algumas categorias e criar outra… Quero evitar fazer um blog pra cada assunto, o que me tomaria mais tempo que o normal. Quero falar de consumismo, comentar filmes, escrever textos que viria a ser de humor =D quero ter convidados pra escrever.. enfim, tenho ideias boas que preciso de tempo para colocá-las em prática. Boas Férias e Feliz Aniversario pra mim (22/07)

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

