Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Aconteceu em Cingapura:

Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país.
Em meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50.
Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.
Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles).
Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapido do país.
Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para Kuala Lampur, ou seriam fuzilados.
Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com cancer e que a única solução era extirpá-lo.
Tipo, se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um cancer para a nação.
Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.


Venceu as eleições com 100% dos votos.
Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar.
Já no avião, a ficha de desembarque tem um “DEAD” (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas.
Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.
Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma
prancha de surf recheiada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho, não adiantou nada.
Nos hoteis, os “Guias da Cidade” tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres
que saíam sozinhas eram estupradas)
O chiclete é poibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade.

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho.
Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse.
Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: “Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração.
Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.

Via CNN

Enfim, será que no Brasil isso funcionaria? Se quisessem…

Comentários em: "Cingapura: melhor lugar para se morar" (31)

  1. muito bom, vou mudar para lá/

    Abs,

    Mauricio
    Hora do Leilão
    http://www.horadoleilao.com.br

    • RESOL - BRASIL! disse:

      Isso, vai na fé, mas vai o mais rápido possível, por favor!
      Aí a gente fica livre de vc!

    • amei a materia ….
      tipo o cara era mto socialista credo .
      aposto q se fosse aki nos iamos dar o famoso jeitinho brasileiro
      NEM IA DAR CERTO AKI

  2. “violencia pode ser usada para o bem” V for Vendetta.

    mas mesmo assim não acho 100% correto…

  3. com certeza o melhor lugar para se viver, eu queria morar neste lugar

  4. Pensei que fosse sério, ainda fui conferir a fonte. Perda de tempo.

  5. CNN? hahahahah… Ta bom viu John Doe…

    Mias a Ideia e Boa.. se um dia eu tomar conta do Brasil eu faço isso… tenho certeza que serei Eleito com 95% de Aprovação (não da pra agradar 100% das pessoas xD)

  6. Morei em Cingapura por 6 meses e posso afirmar que nunca vi um país mais civilizado. Quando viajava para outro país do Sudeste Asiático e retornava a Cingapura, brincava que estava voltando a “Bolha”. A cidade é super limpa, existe uma multa de 50 dólares para quem joga lixo no chão.
    Quando estava lá, um Australiano fez apenas 1 escala em Cingapura com destino a Indonésia e foi pego com 2 gramas de heroína. Mataram o cara em 1 mes e de nada adiantou a embaixada tenta negociar.
    Eles estão um pouco mais abertos com chicletes. Vc pode agora entrar no país com chicletes mas ele não é comercializado no país.
    O contra de tanta segurança e limpeza vem com a falsa democracia que eles vivem. Hoje o filho do militar que fez a reforma no país é presidente. Seu filho já está sendo preparado para assumir o seu lugar.
    Eles fazem planos de estrutura do país com 1 janela de 20 anos. Ou seja, eles já estão preparando a arquitetura e infraestrutura das ruas para daqui a 20 anos.
    Como a ilha é minúscula é muito caro ter 1 carro. Os impostos para comprar um veículo são altíssimos, justamente para evitar congestionamentos.
    Todo o cidadão de Cingapura tem direito a um apartamento depois de alguns anos pagando impostos para o governo.
    Resumindo, é um país que funciona mas as pessoas não tem liberdade para fazer greves ou protestos contra o governo. Sim, é um ditadura militar disfarçada de Democracia.

    • alessandro disse:

      Interessante… me fez pensar uma coisa.
      O que é democracia? Não seria “governo de e para o povo” ?
      Se um governo é truculento com as pessoas q fazem mal para as outras tantas pessoas, ele está defendendo a maioria do povo. Portanto, agindo democraticamente.
      As vezes confundimos (eu inclusive) q democracia é liberdade de fazer o q quiser, mas não é. Acima de tudo é um governo q satisfaz o povo de forma justa.
      Sendo assim, vivemos uma ditadura no Brasil, visto q o governo só satisfaz o interesse pessoal de quem está no poder… e se alguém tenta mudar isso ele é escurraçado e em muitos casos mortos. Aqui podemos fazer greve e tals, mas se tentar denunciar ou tirar os privilégios e desmandos dos “eleitos” pelo povo é o mesmo q entrar com droga em Cingapura.

      • Rapaz, eu nunca tinha pensado nisso…vou divulgar essa sua teoria, achei fantástica, parabéns!!!

  7. Fonte CNN, e eu agarantiu ! Diretiu das aguiais de lindoiais!!!!

  8. Alexandre disse:

    Se houvesse o fuzilamento de politicos corruptos, drogadas, e presidiarios a população do Brasil cairia de 190 milhões para 110 milhões. KKKKKKKKKKK Gostei … bora fuzilar tudo esses filhos da puta, que fodem com nosso Brasil.

  9. Prefiro muito mais Amsterdã na Holanda, onde posso fumar meu baseado e tomar meu ecstasy a vontade! Ditadura de merda essa de Cingapura!

  10. Não importa o nome que tenha, ditadura. Eu prefiro chamar de regime militar. Os direitos são do cidadão. Malandros, bandidos, estupradores, nóias, prá baixo da terra comer grama pela raiz. Os direitos humanos para os humanos e não os direitos dos manos. Por mim podem esse governo está de parabéns e pode se perpetuar por tantos anos quantos forem necessários.

    • também acho, povinho que sabe conviver com a Democracia tem que viver sob mão de ferro. Aliás, quem disse que essa merda de Democracia é o melhor governo?

  11. David ! Tu é um playboy de M… financia a violência do tráfico. Tomara que tu morra com uma bala perdida de um traficante seu retardado.

    • Anderson, concordo com voçê, esse retardado do David vai é penar no inferno seu infeliz, e com um torrão de maconha de 1kg no rabo por cem anos, numa dessas ele até pode gostar, esse f.d.p.

  12. Anderson, na Holanda não há tráfico porque as drogas são liberadas. E não adianta ficar de “mimimi você causa a morte de milhares de favelados felizes e inocentes” porque as drogas vão continuar sendo consumidas mesmo assim. Acho mais fácil encontrar alguém que tenha passado pela faculdade e não tenha feito sexo do que alguém que tenha passado pela faculdade e não tenha usado drogas (até porque aqueles nerds de física e química podem não foder, mas devem ser um bando de drogados para aguentarem a rotina). LOL

    O jeito seria essa merda de país legalizar as drogas de uma vez (ninguém faz isso no mundo inteiro, na Holanda onde há apenas descriminalização, a pessoa pode plantar maconha, mas se vier do México por exemplo ainda vai fortalecer o tráfico mexicano, não há um plano para o comércio e a produção de drogas) ao invés de ficar com essa droga de hipocrisia que ceifa tantas vidas.

    Maconha vicia? Videogame, internet, açúcar e sexo também. Maconha não possui substâncias que causam dependência química como heroína, cocaína/crack, cigarro e café/coca-cola. Maconha derrete o cérebro? Causa alguns problemas de memória e concentração se fumar TODO DIA (fumando uma vez por semana, não há risco algum). Durante um bom tempo, só passa a ser grave em questão de anos. LSD, ecstasy e demais porcarias até fazem mal de verdade, mas isso era pra ser tratado como questão de saúde pública. Pura e simplesmente.

    Porque os “playboys” vão continuar fumando. Fumam no mundo inteiro. E a forma como as pessoas decidem com o que vão se divertir é unicamente da responsabilidade delas, e deveria fazer parte das liberdades individuais. Coisa que a BOSTA de Cingapura não tem.🙂

    • Porque será que discurso de drogado é tudo igual?
      Quando nos querem baixar guela abaixo esse discursinho de que maconha isso…maconha aquilo, cocaína isso, cocaína aquilo… sempre ouço drogado citar Coca-Cola, café, cigarro…
      As drogas realmente se tratam de um problema de saúde pública, porém eu não estou disposto e imagino que a grande maioria dos brasileiros também não está disposta a bancar auxílio saúde/psicológico para uma massa intragável de zumbis drogados que por uma decisão incompetente de se liberar o uso de drogas, acabam por ter o infeliz “direito” de chapar o coco e se sujeitar a viciar de maneira crônica em algum psicotrópico.
      Caralho, já imaginou liberar o uso de psicotrópicos nesse país (Brasil) em que o povo não tem esclarecimento nem acesso suficientemente para utilizar remédios, onde o povo não está educado suficientemente para se proteger com preservativos em suas relações sexuais, em que grande parcela do povo não tem acesso ao conhecimento cultural, educacional e tem total desconhecimento de seus direitos e deveres?
      Apenas um drogado mesmo, que já esta com as idéias totalmente desvirtuadas, para querer justificar que cigarro, café, coca-cola é igual a outras drogas, inclusive a “inofensiva” maconha.
      Já imaginou que legal tudo liberado? Vou ao dentista tratar dos dentes, encontro um sujeito drogado, saio com a boca toda fudida parecendo que fui me tratar num açougue e não vou poder fazer nada…porque? Ah…porque ele ta no direito dele de fumar um baseadinho e curtir uma brisa enquanto fode minha boca…(legal né?)
      Outra situação bem legal…
      Você arruma seus filhos bem bonitinhos pela manhã, prepara o lanchinho deles para irem para a escola, os coloca na van que leva até o colégio e ve seu último adeus…
      E sabe porque o último adeus?
      Por que o “tiozinho” da van, que esta no seu direito de “dar uma bola” ta lesadão, com os reflexos afetados não conseguiu desviar de um caminhão e o resultado do acidente provavelmente será um filho seu morto ou aleijado.
      Bem legal isso né drogados?
      Resumindo pessoal, se vocês já possuem acesso à seus direitos e conhecimento de seus deveres, acho que nada mais justo respeitarem o andar da carruagem e esperar que a nação se amadureça culturalmente. Porém caso acharem que isso é desnecessário, foda-se o resto do Brasil e que o mais importante nessa história é que vocês têm o “direito” de viver drogados, sugiro que peguem as malas e vão todos para a Holanda, onde lá terão realmente o direito de viver drogados.
      A parte de ir para a Holanda duvido muito que aconteça, pois devem ser uns pseudos-playboys, com muita garganta, pouco dinheiro e cultura e provavelmente não saberão discernir que lá a droga não é vendida indiscrinadamente e o abuso resulta em multa e xilindró e para estrangeiro resulta em deportação. rs

    • Quanta merda escreve essa luísa! Além de não conhecer quase nada sobre drogas ainda tenta criar a falsa impressão de que o problema do Brasil está tão-simplesmente no fato das drogas não serem legalizadas. O Brasil não possui maturidade para a utopia que bóia na cabecinha da luísa.

    • NABUCODONOSOR disse:

      Luísa, que pena você pensar assim.
      Se é que entendi, voce aprova e acha normal o vício da droga. Será porque nunca foi violentada e nem assaltada que voce defende esses marginais?
      Acorda minha querida e se está revoltada faça sua mudança para a Holanda que com certeza é uma bagunça grande.

  13. Muito bom, mas imagina se esse cara assume aqui no Brasil, a população diminuirá em “talvez” 99,99 %

  14. Tá difícil comprovar se pelo menos parte da estória é verídica, mas com certeza iria ajudar muito o país se pegássemos emprestado um cara desses pra governar por uns 2 anos.

  15. I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get bought an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this hike.

  16. Cicero Ferraz disse:

    Isso poderá ser feito aqui. Basta tomar mos vergonha na cara e começarmos matando politicos depois entramos com juizes, ministros corruptos e etc.

  17. I do trust all of the ideas you’ve offered to your post. They’re very convincing and can certainly work. Nonetheless, the posts are very brief for newbies. May just you please prolong them a little from next time? Thanks for the post.

  18. E o BRASIL TEM SOLUÇÃO?

  19. O exemplo de Cingapura é perfeito para o Brasil. Um povinho que não sabe conviver com a Democracia, só pôde ser corrigido com mão de ferro, exatamente o que os militares frouxos do Brasil deveriam fazer. Infelizmente a ditadura brasileira foi uma “DITABRANDA”, mas provavelmente estaríamos muito pior se essa não tivesse ocorrido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: