Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Formaturas Infernais


Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Autor: Meg Cabot & Stephenie Meyer
Editora: Record
Ano de Lançamento: 2009

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS

Comprei este livro na revista AVON por R$20,00, e acho que foi um dinheirinho bem gasto. Adooro contos de terror e a sinopse havia me chamado a atenção. Porém, quando comecei a ler o conto “A Filha da Exterminadora”, desanimei do livro, porque achei muito romantiquinho adolescente. No começo, eu esperava mais do livro.Abaixo, eu comento sobre o primeiro capítulo.

Formaturas infernais

Escrito por Stephenie Meyer e outras 4 pessoas, formaturas infernais envolve adolescentes e vampiros, a dúvida do romance e zumbies. Na primeira parte do livro, assim como crepúsculo,  A Filha da exterminadora, escrito por Meg Cabot  conta a história de uma menina que quer vingar a transformação da mãe, tentando matar Drake, filho do Drácula. Esse conto mostra claramente como são os adolescentes, que se apaixonam facilmente por um garoto popular e lindo da escola, como uma menina não percebe que um garoto ta afim dela e quando ele faz algo “fofo” por ela, então ela se apaixona por ele. Mostra também como a filha se sente quando o pai é gentil com o cara que a busca para saírem juntos..

Quando as primeiras borboletas no estomago acusam que você esta prestes a ser convidada para sair com o cara dos seus sonhos, que não era até o dia anterior.

No final deste primeiro capítulo, acontece o que imaginava desde o começo. A mocinha mata o Drake, vira caçadora de vampiros e fica com Adam, o mocinha que era doido por ela e ela nem percebia.

Passando para o conto “O Buquê”, a coisa ficou boa. O conto fala de uma mulher, daquelas que adivinham futuro, lê mãos e pá, que tem guardado consigo um buquê que ela e mais duas mulheres usaram. Tres amigos foram a essa cartomante para saberem de seus futuros, e uma delas, Frankie, era apaixonada por seu amigo Will e queria muito que ele a convidasse para a formatura, e ela estava disposta a arriscar. Tanto que a Madame começou a contar a historia do buqueê e viu que F. seria capaz de fazer um pedido a ele para que W. a levasse à formatura. Efim um conto de zumbis. Não vou aprofundar muito.

Em “Madison Avery e a Morte” , o final deixa a desejar, já que não fala o porque direito que o Seth estava atrás do corpo e alma de Madison. Mais um conto de zumbis. A garota morre em um acidente, se vê deitada dentro do saco preto e duas pessoas na mesma sala do necrotério. Ela rouba o colar do Seth, e isso a deixa “viva” de novo.

Em “Salada Mista”,  Miranda é uma adolescente de 18 anos apaixonada pelo delegado da cidade. Ela esconde um segredo. Ela temuma força além do normal e já salvou várias pessoas. Cautelosa, ela sempre tentou manter este segredo. Motorista, ela recebeu um pedido que buscassem uma garota no aeroporto. Sibby, no auge dos 14 anos, queria beijar todos os meninos… A história é bacana, gostei muito desse conto.

E em “Inferno na Terra”, escrito por Stephenie Meyer, conta a historia de adolescenter num baile de formatura, onde uma garota estranha aparece e faz diabos lá. A inveja, a ira e tudo mais pairavam onde ela passava… O começo desse conto foi ótimo, mas a Stephenie tinha que estragar. Fez a diaba se apaixonar pelo anjo….

Enfim, tem MUITOS spoilers aí. O assunto “romance adolescente” não faz muito meu tipo e eu esperava mais do “infernais”. Gostou?? Comentai ai embaixo e participe do chat =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: