Afinal, eu sei que você quer saber ;)


De acordo com o Wikipédia, consumo é:

O consumo está no Setor da Ciência Econômica que se ocupa da aquisição de bens que podem ser bens de consumo e bens de capital e serviços. Por definição, é a utilização, aplicação, uso ou gasto de um bem ou serviço por um indivíduo ou uma empresa. Constitui-se na fase final do processo produtivo, precedido pelas etapas da fabricação, armazenagem, embalagem, distribuição e comercialização.

Entendeu? Não? Nem eu🙂

Mas  fato é que consumimos, compramos, tudo aquilo que pode ou não ser necessários pra gente. Muitas vezes julgamos que seja necessário só porque ta na promoção.😀 Mããããs, pessoas, assim como eu, que fazem download de tudo que vê de bom na net, pega filmes na locadora e passa pro pc pra “guardar de lembrança”, baixa a mesma música milhares de vezes, já que estão em 300 CD’s e não se sabe onde a bendita música que você quer está.

Meu delírio de consumo desse último mês (e olha que estão sendo muitos!!) foi essa HD externa que estava na promoção no site da Shoptime.com, onde estava por R$800,00 e na promoção estava por R$200,00. Eu precisava,pois sabia que minhas 250 gb de Hd do note não iriam durar por muito tempo =D

E por ironia do destino, eu havia comprado as duas últimas, por engano. A antinha aqui fez essa proeza…koakaspoksapkas

Então, as compras chegaram em dois dias. Quase não acreditei.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

