Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Vanusa ataca novamente


Quem não se lembra do acontecimento histórico que envolveu Vanusa, quando ela cantou o hino nacional aparentemente bêbada ou sob efeito de remédios fortes? Quem não viu ou não se lembra, relembre aqui.

Desta vez, Vanusa se apresentava em uma comemoração do Dia dos Pais no Parque do Idoso, em Manaus, no último dia 6 de agosto. Ao cantar a música Sonhos de um palhaço, composta por Antônio Marcos, um clássico de seu repertório, Vanusa teve um “pequeno” lapso e esqueceu a letra. Ao tentar consertar, a emenda saiu pior que o soneto. A cantora, após conferir a letra em uma pasta que se encontrava do lado do palco, acabou, inexplicavelmente, emendando na canção Como vai você, também de Antônio Marcos.
Segundo nota publicada no blog do jornalista Ronaldo Tiradentes, da rádio CBN de Manaus, além de errar as letras, a cantora “atravessou os tons, tirou os sapatos e enrolou a língua durante a apresentação”.

Nota: Galera… hoje terá mais vídeos bacanas.. Aguardemmmm!!

Entrevista dela pra revista Época:

ÉPOCA – O que aconteceu no show de Manaus?
Vanusa –
Eu estou fazendo um tratamento para depressão e labirintite. Eu tomo ansiolítico e antidepressivo. Antes de viajar para Manaus, minha médica trocou meus remédios. Eu acho que a combinação dos dois medicamentos me deu esse branco. Na verdade, eu fiz dois shows em Manaus. No primeiro, na quarta-feira (4), eu esqueci a letra de Manhãs de Setembro. No segundo, na sexta-feira (6), eu já entrei nervosa no palco, um pouco insegura, com medo que esse “branco” pudesse acontecer novamente. E aconteceu. Eu acabei trocando a letra de Sonho de um palhaço por Como vai você, as duas da Antônio Marcos (o compositor foi marido de Vanusa, e morreu em 1992). Eu também tive que viajar sem meu maestro, que me acompanha há anos. Isso também contribuiu para essa insegurança no palco.

Obrigada Eeeeed…. =D Mais

Comentários em: "Vanusa ataca novamente" (1)

  1. Nice post! GA is also my biggest earning. However, it’s not a much.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

