Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Ahhhh Elviss…… Grande Rei do Rock, insubstituível. História de amor. 

Músico e ator, nasceu em East Tupelo, Mississippi, na data de 8 de janeiro de 1935, e morreu em Memphis,na data de  16 de agosto de 1977.

Foi mundialmente denominado o Rei do Rock, e atraiu a admiração de muitas pessoas pela ousadia e uma forma diferente de dançar.

Repetirei minhas palavras do ano passado.

Suas músicas, pra mim, são as coisas mais lindas do mundo. Ele foi batalhador, começou como cantor gospel, não sie se continuou… Mas as melodias, tudo, foram as coisas mais lindas que existiram pra mim.

Lembro quando passava na Record o especial de Elvis. Não importava o quanto eu assistia,sempre chorava com sua historia. Perder a mãe foi como uma punhalada.

Sinceramente, me encantei por ele, não so pelas músicas, mas por sua beleza inigualável.

Relembre os 32 anos sem Elvis

No meu twitter essa semana ficara meu background do Elvis Presley, como forma de homenagem a este grande homem.

Comentários em: "Há 33 anos, morria Elvis Presley" (1)

  1. salve, salve GRANDE Elvis (the pelvis)!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

