Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Acho que muitas pessoas já pensaram no que dizer antes de morrer. Eu, por exemplo, to pensando nisso agora🙂

Se eu fosse condenada à morte, alem de pedir muitas coisas gostosas, eu iria dizer… aliás, nem sei direito o que dizer….

Enfim, vejam abaixo algumas “últimas palavras” ditas por pessoas conhecidas e não-conhecidas… Algumas com um toque de humor, no caso, negro….

  • “Bom, senhores, estão a ponto de ver um Appel assado.” [trocadilho com apple-maçã] (George Appel,1928). Executado na cadeira elétrica em Nova Iorque;
  • “Vou ver a face de Jesus agora… Gosto muito de todos. E espero todo mundo lá em cima.” (Karla Faye Tucker Brown, 1998). Executada por injeção letal no Texas;
  • “Não me deram meus espaguetes. Quero que a imprensa o saiba.” (Thomas J. Grasso, 1995). Executado por injeção em Oklahoma;
  • “Eu sei de um bom título para as capas dos jornais de amanhã? French fries.” [batatas fritas] (James French, 1966). Executado na cadeira elétrica em Oklahoma;
  • “Deem um passo à frente, rapazes. Assim será mais fácil.” (Erskine Childers, patriota irlandês, 1922). Executado por um pelotão de fuzilamento;
  • “Recordem, a pena de morte é um assassinato.” (Robert Drew, 1994). Executado por injeção letal no Texas;
  • “Senhor, rogo que me perdoe.” (Maria Antonieta, rainha da França, 1793). Executada na guilhotina;
  • “Gostaria de dar graças a minha família por me amar e por cuidar de mim. E o resto do mundo pode beijar meu cu.” (Johnny Frank Garrett, Sr.,1992). Executado por injeção letal no Texas;
  • “A única coisa que lamento é não ter mais que uma vida para perder por meu país.” (Nathan Hale, 1776). Primeiro espião estadunidense, ofereceu-se como voluntário para espiar os britânicos e foi enforcado;
  • “Assim é a vida.” (Ned Kelly, bandido australiano, 1880). Executado na forca;
  • “Adeus.” (John Thanos, 1994). Executado por injeção letal em Maryland;
  • “Será que poderiam me fornecer um colete à prova de balas como último desejo.” (James W. Rodgers, 1960). O último desejo de Rodgers não foi atendido;
  • “Senhores, vocês estão prestes a ver os efeitos de eletricidade sobre Wood.” [madeira] (Frederick Wood, 1963). Outro que se aproveitou do nome para fazer um trocadilho mais do que infame antes de morrer na cadeira elétrica;
  • “Em pensar que eu podia estar pescando neste momento.” (Jimmy Glass, 1987). Que bem poderia ter dito “Glass will blow up” [“O vidro vai estourar”], antes de morrer na cadeira elétrica na Lousiana.
  • “Tem certeza de que isso é seguro?” (William Palmer, 1856). Últimas palavras invonluntárias de Palmer antes de subir no patíbulo;

E as duas melhores para o final, as duas pertencem a Thomas Moro (decapitado em 1535). Enquanto subia o cadafalso pediu ajuda ao carrasco para subir e ante a dúvida deste, disse:

“Fica tranquilo que para descer não vou incomodá-lo novamente.”

Depois, ao ajoelhar-se disse:

“Por favor, cuidado com a minha barba que cresceu durante o cárcere; isto é, ela não foi desobediente ao rei, portanto não há por que cortá-la. Permita que eu parta com ela.”

Frases do blog Mdig

E você, já sabe o que diria antes de partir dessa para melhor???🙂

Comentários em: "Quais são suas últimas palavras???" (2)

  1. diego ramos disse:

    vamos!…atira rápido pra eu acordar agora..!!!!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

