Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Wake – Despertar


Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.

Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.

Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante…

“Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos.” Cassandra Clare, Autora de City of Ashes.

 

CUIDADO!CONTÉM SPOILERS!

Sobre o livro, posso dizer que prende a atenção desde o primeiro momento da leitura. Com 205 páginas, é possível terminar de ler em um dia, para quem não está aconstumado a ler como eu não estava quando li.

Tudo começa quando Janie tem 8 anos e está viajando de trem, em 1996. Ela adormece sentada e sonha com um homem, onde, no sonho dele (assim como a maioria de nós ja sonhamos alguma vez) ele vê-se em uma sala de conferência cheia de gente apenas de roupa de baixo. Ele tenta falar, mas nao sai uma só palavra de sua boca. Enquanto isso, as pessoas de dentro da sala dão risadas e apontam para ele. Até que a mãe dela a acorda.

Este é um dom(ou uma maldição) que Janie tem, e resumindo, quando uma pessoa está dormindo e sonhando perto dela, Janie tem um “apagão” e vê tudo que a pessoa está sonhando.
Janie cresce e guarda este segredo por muito tempo, até ter a confiança de contar a alguém.

É uma trilogia, onde o segundo livro é Fade – Desvanecer e o terceiro é Gone, ainda nao lançado no Brasil.

Quando termineir de lê-lo, vi uma notícia na internet de que o livro viraria um filme, e no papel de Janie seria a Miley Cyrus…. aguardando pra ver se é vero.

A outra novidade é que o livro vai virar filme! A autora Lisa McMann confirmou em seu próprio site que os direitos foram comprados pela Paramount e MTV Films. Informou ainda que Christopher Landon, do sucesso Disturbia, iria roterizar e dirigir o filme e que Miley Cyrus está sendo considerada para o papel principal.

NamelessProject

Site da autora. ÉVERO

Interessaram pelo livro? Bom né🙂 adorei demais.. até a proxima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: