Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Relembrando o passado


Voltando da academia lembrei do vídeo que tenho no Youtube em que eu e uma amiga fizemos o Saraiva, um quadro dos Melhores do Mundo na peça Notícias Populares.

Ultimamente tenho pensado muito nas coisas que acontecerem até hoje, e muito me deixa triste. Queria poder voltar àquela época. Mas enquanto ainda não inventam uma máquina do tempo, vejam o vídeo da peça que fiz, e logo abaixo, o quadro original.

O Original

Esse post é só um pequeno desabafo… E mostrar meus dotes artisticos..kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Nuvem de tags

