Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Arquivo para a categoria ‘Política’

Plantão UP

E no Plantão de hoje você verá!

Promoção! – O Blog Ah! Tri!Né! te leva para o Campus Party na faixa.

FoFOCA! – Mariah Carey recebe prêmio bêbada.

Política! – No embalo de Lula, Sarney topa estrelar filme
e cineasta diz que produção não será “baba-ovo”.

Humor! – Obama sofre sério acidente em passeata.

Cinema! – ‘Homem-aranha 4’ é adiado por disputa em relação ao roteiro.

Curiosidades! – POR QUE EINSTEIN MOSTROU A LINGUA NA FOTO QUE FICOU IMORTALIZADA?

Religião! – Igreja diz que “Deus odeia Lady GaGa”

(mais…)

Anúncios

Uma Vergonha Chamada Brasil

Brasil. O Pais onde escolhemos nossos representantes. Escolhemos nosso prefeito para que faça com NOSSO dinheiro reformas para melhoria da NOSSA cidade.Escolhemons nosso presidente mesmo sendo burro para que use o dinheiro dos impostos para melhorar a Educação e Saúde. E o que vemos hoje? Aliás, não foi agora que tudo isso começou. Creio que desde que escolheram o primeiro Presidente do Brasil, vem gente escondendo dinheiro nas cuecas.

Dinheiro, infelizmente ou felizmente, move o mundo. Há Guerras, mortes, lutas e batalhas. E o vencedor sempre saía dessa sem nem se importar com quantos mortos deixou por onde passou. Sem nem se importar se matou crianças, homens, mulheres ou idosos. O que importava era o quanto de dinheiro conseguiu fazendo isso…

Atualmente vemos muitos na TV noticias de políticos roubando dinheiro NOSSO para uso pessoal, ou comprar panetone pros menos favorecidos.AHAM!SEI

Agora, atenção nesta chamada

Brasil trocou criança por acordo econômico, diz avó de Sean

A criança é filha de um casal, onde a mãe é brasileira e morava fora do Brasil, veio pra cá com ele e disse que nao voltaria para os EUA, ela morreu aqui e o pai americano queria levá-lo de volta ao país-origem. É direito do pai criar o filho, já que a mãe morreu. Se o pai tambem fosse falecido ou nao fosse um bom pai, ele deveria ficar com a familia da mãe. Mas o pai tem condições de criar. Aliás, qualquer americano tem condições de criar, já que por lá, até mendigo tem notbook eu num tenho óia. =(

Fazer o que. Vivemos aqui, não somos obrigados a aturar, mas o faltadedo tem mais poder que a gente ne….

Chuck Norris Faz Críticas a Obama

 

Muito além de seu personagem amado na Web, Chuck Norris é conhecido por ser um ferrenho republicano e até já propôs a independência do estado do Texas onde seria presidente. Seguindo a linha dura do partido, o ator fez severas críticas à política social do mandatário estadunidense, e lamentou que esta seja pró-aborto.

Norris também disse que se Obama assinar o Tratado de Copenhague, sem a aprovação do Congresso americano, deveria renunciar.

O ator se converteu em um dos críticos mais severos do presidente dos Estados Unidos. Desta vez centrou suas críticas no programa médico de segurança social proposto pelo mandatário estadunidense, segundo o qual a Virgem Maria, de acordo com o ator, teria optado pelo aborto.

Em uma coluna no World Net Daily intitulada What if Mother Mary had Obamacare?, (Que teria ocorrido à Virgem Maria se tivesse seguro social?) o ator diz:

– “Maria, essa pobre adolescente, teria recebido ajuda e facilidades, via Planejamento Familiar, para interromper sua gravidez… Portanto, o menino Jesus não teria nascido e… o que teria sido do mundo?”.

Norris lamentou ademais que Obama faça questão de aplicar uma política pró-aborto quando a maioria dos cidadãos (82%) se opõe ao aborto nos EUA.

Fonte

A verdade sobre o ataque ao Silvio Berlusconi

Houve um ataque ao primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi quem? há alguns dias, deve ter passado em todos os canais de televisão. Mas quem viu sabe o motivo do ataque?

Descubra AGORA!

Fonte

Lei contra os animais está para ser aceita

Pra quem ainda não sabe o projeto de lei PL 4548/98 que exclui animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98, foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Constituição Justiça e Cidadania. Desta forma maus-tratos contra esses animais não serão mais crime, vou ser mais categórico: se esta lei for aprovada, o seu vizinho poderá matar, enforcar, queimar, arrancar os olhos, cortar as patas, cortar no meio, enfiar espetos entre outros em seu cachorro ou em qualquer cachorro que ele quiser, pois isto não será mais crime algum neste pais.

A lei Federal existente nº 9.605/98, artigo 32 já é uma grande porcaria para não dizer outra coisa, mesmo assim é a melhor que temos em defesa desses animais. O ex Dep. Fed. Jose Thomaz Nono é criador deste projeto totalmente contestável.

Fonte

Tecnicamente, se o cachorro do seu vizinho torra teu saco à noite latindo por qualquer pessoa que passe na rua, você poderá matá-lo.

Agora, quem quizer comer carne de cachorro, pode pegar  o seu e assar num belo churrasco de Domingo…

Sabe, quando se trata de animais DOMÉSTICOS, a atenção é focada em cachorros, gatos, coelhos e a pávirada.

Ele sestão aprovando esta lei porque querem que a tradição da vaquejada, rodeios, farras de boi continuem. É tradição matar boi?, apertar o saco do boi pra ele pular? Pra mim é só mais uma festinha medíocre que machuca os animais.

“Nossa moça, você tá defendendo tanto os bois, é vegetariana?” Não meu bem, como carne, amo carne, picanha. Mas é pura sacanagem fazer isso com eles… Só como porque já ta morte, se eu tivesse que matar nao comeria..

(mais…)

Abre o olho, presidente

Artista deixa Obama pelado ao lado de chifrudos

Uma indireta ou mensagem subliminar?

Olha o Lulá Lá!

lulaw

Nuvem de tags