Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Arquivo para a categoria ‘Televisão’

Crítica (1) – Legião

Deus perdeu a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel (Paul Bettany, o Silas, aquele de cabelo branco/loiro de “O Código Da Vinci”) separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. A direção é do estreante Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como “Duro de Matar 4″ e “Piratas do Caribe 2″.

Fora que o Elenco ainda temos alguns outros nomes conhecidos, como Dennis Quaid, Lucas Black (aquele moleque do “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”), Kevin Durand (de “Wolverine Origins”, “Lost“, e do filme do Robin Hood que ainda está por vir).

Sinopse font

O que achei: sinceramente eu esperava mais de Legião. Pensei ter alugado um filme sobre demônios, e até  certa parte do filme, eu ainda achava que fossem demonhos querendo matar todo mundo.

É um filme com efeitos especiais super legais, chegam a ser um pouco assustadores… Mas faltou muito pra subir, acho que não só no meu, mas também no conceito de muitas pessoas. No mais, o filme é bom.

CUIDADO! Contém Spoilers

(mais…)

E Bruno abre a boca…

Bom, sei que tem muita gente ligadinho na Sonia Abrão esperando novidades do caso Bruno. E muito já viram a tatoo que o Maka sóparaosintimos tem nas costas sempescoço onde ele afirma ter um “amor verdadeiro”. Que eu saiba, amor verdadeiro, é so de mãe. Enfim, Bruno resolveu confessar que mandou matar a Eliza porque ela sabia demais…

Conta ai Brunão, qual o tamanho do macarrão??

é… imaginei mesmo…sakposakpoaskopask

Quem teria coragem de tatuar algo para um amigo?? nas costas? porque, pra pessoa ver, teria que tirar a camisa, e ficar atrás né =D  ótima observação minha, de minha mãe e do repórter da TV Alterosa…koakpaskpsoakpaso

E como não posso deixar de comentar, os urubus já começaram a sobrevoar a área e já tem gente vendendo o pornô da Eliza pirateado, a R$5,00 e com o Bruno na capa…  Eu assisti, e teve uma parte onde ela dizz: “Me come cachorro, isso, me come vai, cachoorrrooo!!”  ui

Em uma delas, na Rua Portugal, 525, foram vendidos 15 DVDs em nove horas. Para atrair os clientes, o dono do quiosque deu ao filme, lançado em janeiro de 2007, o título de “Pornozão Ex-Mulher do Bruno”. A capa tem fotos do goleiro, com o uniforme de treino do Flamengo, e de Eliza, vestindo chapéu branco, camiseta preta e calça jeans.

Para ler mais, clique aqui manolo

Arruma as malas Seleção + motivo da derrota

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Em poucos minutos de jogo, Brasil conseguiu fazer um gol. Foi marcado o impedimento, mas isso não importou. Minutos depois, Robinho fez um gol. 1X0 Brasil, logo no primeiro tempo. EStávamos certos de que teríamos mais um feriado no meio da semana. Mas não foi dessa vez, nem esse ano.

Felipe Melo, no 2º tempo do jogo, me faz um gol contra. E O BRASIL TA PUUUUUUUUUUTO COM ELEEEE e com o Dunga, só pra lembrar.

Tudo bem, ainda tínhamos esperança de que Dunga olhasse para Branca de Neve e fizesse algo para que ganhássemos. Nada, tirou Luis Fabiano e botou Nilmar. Nessa, nem Deus ajudou.

Mas porque isso tudo aconteceeu???? Oh, não!!! olha quem está ali, na arquibancada… olheee…

Pulseirinhas do Sexo

Essas pulseirinhas tem dado dor de cabeça à muitos pais. E não só a eles. Prefeitos estão tendo que entrar num acordo para ver se realmente é necessário a proibição da venda dessas pulseiras.

Engraçado é que o brasileiro se vê sem opções de criação de “modinha” e as pessoas acabam aderindo à moda internacional. Quando chegou essa história de pulseirinhas do sexo aqui no Brasil, já imaginei que iria dar em merda. E deu.

Uma menina de 13 anos foi estuprada no Paraná por tres homens, outra garota sumiu depois da escola e a única suspeita é de sequestro e estupro. Porque? porque a menina usava as pulseiras.

Engraçado como tudo vira pânico. Há alguns meses, essas pulseirinhas eram apenas pulseirinhas, para enfeitar o braço, um Style!!! Agora não posso nem usar as minhas pretas que já me julgam como tarada, maníaca sexual ou o benedito por usar váarias pretas no braço. Até que não to usando, preguiça de colocar de volta.

Ainda acho que o único problema disso tudo é a tempestade no  copo d’agua que eles fizeram quando os adolescentes começaram a comprar, e isso alertou todo tipo de gente. Agora é esperar que a modinha passe e inventem outra merda!

Proibir não vai adiantar, as pulseirinhas são baratas e estão em qualquer camelô. Proibir a venda pior ainda, clandestinos. Os pais chingarem, botarem de castigo, proibir de comprar tambem nao adianta. Quanto mais proibição, mais eles farao. Adolescentes =)

Sentar e esperar ne. Daí posso voltar a usar as minhas sem medo de tarados =D

Hein?

Fazer estátua pra homenagear a Tessália já é demais né?? Malditos viciados em BBB

(Via @Cardoso)

Morre ator de Caras & Bocas

Com apenas 25 anos, Dener estava com suspeita de câncer de estômago e pulmões.

 A novela “Caras & Bocas”, da Rede Globo, foi o primeiro trabalho de destaque de Dener na televisão. Na trama, ele interpretava Renan, o enteado de Guilhermina Guinle. Antes dela, Dener trabalhou em “Sete Pecados”, também na Globo. O corpo do ator será transportado para sua cidade natal, Tubarão, em Santa Catarina. (via @morridesunga)

 

Qual a sua preferida?

E na primeiro eliminação do BBB10, houve também o primeiro mico.

Além de ser EX EX EX BBB, Joseane também foi ownada pelo Bial

Vi no Blog do Jorge Bin

Momento Vanessão em Viver a Vida

(Via @Samara7days)

Fonte

BBBizarro 2010

Aeee galeraa… Já saiu a tão esperada lista dos participantes do BBB 2010. E na lista, uma suspresa, mas falarei disso outra hora.

Esse ano, o Cid, do blog Não Salvo se juntou com o Tabet, do KibeLoco para fazer o BBBizarro deste ano, e chegaram a 10 mil sugestões em menos de 24 horas.

Foram sugestões enviadas por leitores e que consegue sempre ser um mais engraçado que o outro. A galera encherga horrores. Imagina, Mu de Áries… que Wath a Fuck é isso?

Bom, sobre a suspresa que eu comentei acima, é a participação de uma conhecida de quem usa twitter ou está sempre antenado no que acontece na Internet.

A Tessália, mas você deve conhecê-la como @Twittess. Isso mesmo, a twittess está na nova edição do Big Brother Brasil.

Já falaram bastante ontem, foi o assunto principal. A maioria metendo pau, já até lançando campanha pra saída dela no primeiro paredão, outros dizendo que quem metia o pau tava com #inveja dela por ir pro BBB. Sório…ksopakosapska

Rolou altas piadas ontem. Disseram até que o boninho iria pintar uma parede especial pra ela twittar em tempos que ela estiver no tédio. Vai ter que pintar a casa toda…ksoakosap

Pronto, vamos à parte que interessa. Veja abaixo a lista do BBBizarro 2010.

(mais…)

Cast de The Big Bang Theory

Eu estava no Twitter quando o Marcel, do Blog Byte Que Eu Gosto twittou um post dele. A Enterteinment Weekly convidou o cast de The Big Bang Theory para “reviver” em forma de imagens alguns momentos que marcaram o ano de 2009, seja na TV, no cinema ou na música.Temos Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco parodiando CREPÚSCULO!Os quatro momentos retratados são a performance de Susan Boyle no Britain’s Got Talent, o mico de Kanye West no VMA, uma cena de Crepúsculo e a briga de Jon e Kate num Reality Show. Pelo que disseram lá no post, esse programa passa no canal ‘Discovery Home & Health’.

Veja:

(mais…)

Nuvem de tags