Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Já se imaginou morando em um apartamento enorme, sozinho e que ele seja no valor que não está à altura de muita gente?

2

tn

4

6

7

8

9

11

12

13

Muito lindo o apartamento né? Pena não estar ao nosso alcance!

Mari (:

Comentários em: "Apartamento de 25 milhões de Dólares" (12)

  1. Conta muito a localização tbm, com 25 milhões ou bem menos dá p/ comprar mansões mais bonitas e (talvez) melhores fora do centro de uma cidade grande. Não conheço coisas de luxo, mas acho que dá. SRSRR

  2. YuriPadoka! disse:

    Pelas Pontes Que Dá Pra ver Pela Janela Parece Ser De Um Bairro Nobre De Nova York!
    Concerteza!
    Mais Pow Eh Fera Demais Morar Na Torre Do Relógio, Tomar Banho Num Banheiro Dakeles, Fazer Festas Nakela Varanda MA-RA-VI-LHO-SA (momento Metro) e/Ou
    Num Dia De Chuva Ler Um livro Sentado Numa Poltrona Bem MAcia de Frente Para Akela Janelona Da Ultima Imagem !!
    Meu Sonho! =/

  3. Ele é meio estranho por dentro, mas certamente um luxo!
    Acredito que seja Londres, e não NY como o comentário acima diz!
    Para manter esse nível luxuoso acesse o link abaixo e veja as piscinas mais maravilhosas do mundo! http://atedebaixodagua.wordpress.com/2009/08/21/as-piscinas-mais-impressionantes-do-mundoparte-1/

  4. […] 04 – Disney produzindo filme do Timão e Pumba 05 – Vantagens em ser uma mulher Gostosa bonita 06 – Apartamento de 25 milhões de Dólares 07 – As 100 melhores frases de filmes em 200 segundos 08 – VIP: fotos da Megan Fox na edição de […]

  5. quem disse q está fora do meu alcance?

  6. alissonybr disse:

    Com US$ 25 milhões eu construiria uma casa em qualquer lugar que quisesse, mais luxuosa que esse apartamento.

  7. Gente o Ap, o lugar, tudo nas imagens acima parece ser lindo, concordo, mas acho que só se a pessoa não tiver onde gastar dinheiro mais, pra mim um ap de 10 milhões de “reais” estaria ótimo… kkkk

  8. Combina a arte, tecnologia com a beleza e ponto de localização.

  9. Lindo, sofisticado….

  10. Nao iria morar numa tranquera dessas nem se fosse por 1000 ainda mais por 25 milhoes,,, com 1 milhao apenas eu iria morar em um lugar muito mais bonito em uma casa moderna e sem cara de casa de filme de terror.

  11. Tem cara de Manhattan…
    não é pra qualquer um mesmo.

Deixe um comentário