Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Eu estava na comunidade do meu coração, a Ostras, quando uma amiga minha disse que estava morrendo de rir desse produto que ela encontrou no Mercado Livre (engraçado que eu não acho nenhum produto la engraçado à venda) e fui ver do que se tratava.

Eis a descrição do produto:

 Este baixo de 4 cordas pego em uma dívida no Mercado das Pulgas em 1999,na época eu tocava apenas em bandas punks, pois não tinha habilidade para músicas de baixistas mais apurados. Desde então senti uma sensação estranha toda vez que empunha este instrumento, em menos de 6 meses comecei a tocar com EXTREMA FACILIDADE,  músicas  como Spirit of radio (Rush), 2112 (Rush), Sex Machine (James Brown), For whom the Bell tolls (Metallica), The Grunge (Led Zeppelin), Black Dog (Led Zeppelin), Higher Ground (Red Hot), Warchild (Iron Maiden), With a little help from my friends (Joe Cocker), Pull me under (Dream Theater), Black Nigth (Deep Purple), Burn (Deep Purple), Roundabout (Yes), Taxman (Beatles), The Killing in the name (Rage Agaisnt), Donna Lee (Jaco Pastorius), Celebration (Kool and The Gang), La Grange (ZZ Top), No More Tears (Ozzy), Silly Putty (Stanley Clarke), Hot Fun (Stanley Clarke), Come as you are (Nirvana), Havona (Weather Report),  Badge (Cream), Disare (U2)…
   Perceba que nesta lista, contém músicas que exigem bastante técnica, estranho é que eu estudava apenas 1 hora por dia, e quando tentava tocar as mesmas músicas em outros baixos, não tocava com perfeição e tinha muita dificuldade.
   Quando contei essa história para meus amigos, virei motivo de piadas, até que um baixista local resolveu pedir emprestado o instrumento e tirar a dúvida, confirmada 3 dias depois, quando ele me ligou apavorado dizendo que tudo estava saindo mais fácil com esse baixo, na hora ele tentou fazer uma proposta de compra, mas eu recusei. Este mesmo amigo achou que poderia ser as escalas, pois elas são menores e facilita a posição da mão esquerda, e comprou um instrumento igual, mas não conseguiu obter o mesmo resultado.
   Outro fato importante a destacar, é que em 1999 eu estava em um momento de “seca” com as mulheres, mas depois de pegar esse baixo, sempre que eu tocava com ele, as garotas se arrepiavam e nem precisava de muitas palavras pra passar a noite com essas mulheres, deste de então, mulher foi uma coisa farta em minha vida. Bom, é claro que eu duvidava dessas forças sobrenaturais, achava que era coisa da minha cabeça, até que um dia eu resolvi tocar em uma missa com o baixo, batata, ao final da celebração uma mocinha católica resolveu se entregar aos meus braços no estacionamento da igreja… coisa do Demo!

Adquirindo esse baixo mágico é a garantia de sucesso nas suas performances junto a sua banda e azaração com muitas, muitas menininhas (gatas altas, baixas, magras, gordas, morenas, loiras, ruivas, japinhas, negras, olhos azuis, verdes, vesgas, cheirosas, fedidas, peludinhas, raspadinhas, enfim para todos os gostos).
Tudo isso porque você será demais!

Jogue as mãos pra cima e seja o que Deus quiser, não perca a oportunidade de mudar sua vida musical.

E o povo, que quase não gosta de pentelhar os outros, foram fazer as perguntas.

Selecionei as mais engraçadas.

Pergunta:
Aceita troca numa flauta mágica?
Pergunta:
então… teletransporte é possível desde que haja a conversão de matéria em energia, a velocidades superiores a C… cara, eu ri pra caralho com esse anúncio, então se eu comprar esse baixo eu posso pegar qualquer mulher mesmo? que eu quiser? até a tua? ah, só pra constar, o batman não tem superpoderes. e como vc vai duvidar da existência do capeta, se existe até baixo com superpoderes, do que eu vou duvidar? parabéns pela piada, eu ri muito!
Pergunta:
assim como a palheita do destino foi feita com o dente do demonio, esse baixo foi feito com a bengala do demo???
Resposta:
Mas o Demo era manco… tipo o Dr. House?
Pergunta:
Essa guitarra foi banhada com a porra do chuck norris?
Resposta:
Éééé… baixo
Pergunta:
Eu toco numa igreja de crente e as meninas já ficam doidas pra dar pra gente, e olha que elas tem o rabo quente! Se eu comprar esse baixo vou virar o fodedor da igreja e tenho medo do pastor descobrir e me expulsar. Existe algum regulador de atração no instrumento, assim como o volume?
Pergunta:
Bom dia. Me interessei pelo baixo, mas só ficaria com ele se vc autorizasse minha vó ver primeiro. Ela mexe com magia negra e disse que se comprovasse que o baixo tem poderes sobrenaturais aí eu compraria ele de vc. Pode ser?
Pergunta:
kara, eu tenho a metade da Espada do Poder que era do He-Man, o esqueleto tem a outra metade, será q esta outra metade não está dentro do Baixo Xb100 ??? Vamos juntá-las , pois assim a teremos como chave para o Castelo de Grayskull, desta forma não seremos só azaradores de mulheres, SEREMOS mestres do universo da música e das mulheres !! Topa ?
Pergunta:
Oi, eu sou mulher, se eu pegar esse baixo, conseguiria catar o Steve Vai ?
Pergunta:
Realmente esse baixo é sinistro, foi esse instrumento com estava com o Peter Petrelli e o Silar no seriado HEROES né, eu lembro desse baixo lá, como ele foi para em Curitiba veio? Tele-Transporte?
Pergunta:
consigo pegar minha sogra e a vizinha do fundo?
Pergunta:
vende sua mulher e fica com o baixo mano, mulher não vai faltar mesmo, e da sua vc já deve tá enjoando, se não enjoou vai enjoar, imagina ela com 60 anos….
São muuuuuuuuuuitas perguntas, e uma mais engraçada que a outra.
Vale visitar a página no Mercado Livre.

Comentários em: "Vende-se um Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais" (6)

  1. Cara… parece que o anúncio expirou e mudou o link… agora é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132260808-baixo-xb100-com-poderes-sobrenaturais-_JM

  2. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by Mariup: @omoristas mandei 50 vezes e nao foi nenhuma http://wp.me/pqllA-1n4

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Mariana and Fernando Portelada, Samu Winchester. Samu Winchester said: New! Vende-se um Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais http://bit.ly/aX8lW4 Comentem! […]

  4. vc vai toma no c.. ceu viado,, nao brinque com essas coisas.
    ja que tem poder uza vc. agora vai dizer que o violao foi encantado pelo capeta. uma coisa sem vida.sem alma.

  5. uma coisa EMCANTA pelo capeta.. sem alma um objeto..
    kara nen nos filmes tem isso.
    vc e um idiota retardado

  6. vc e um burr0 que quer vender uma coisa e nao sabe como
    agora so falta falar que isso atrai dinheiro…
    e ainda vc quer vender…….ashashashashash

Deixe um comentário