Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Britânica fica ‘grávida’ a cada refeição; manequim aumenta 10 números

Kerri Dowdswell intriga os médicos. Antes de uma refeição, ela é uma mulher magra. Depois, aumenta o manequim em dez números!

    A mulher de 23 anos, de Cannock (Inglaterra), sofre de um misterioso problema que faz a barriga dela inchar de uma forma descomunal logo após comer, como se ela estivesse em gravidez em estágio adiantado.

Em algumas horas, a barriga volta ao normal.

Mas a estranha ocorrência faz com que Kerri tenha que vestir calça de gestante quando se senta à mesa.

Os médicos tentam há uma década determinar a causa do inchaço. Testes para supostas alergias deram negativo.

“Várias vezes me perguntam se estou para dar à luz, e eu tenho sempre que explicar que o meu ‘bebê é uma refeição”, disse a britânica ao “Daily Mail”.

Segundo Kerri, o inchaço instantâneo não provoca dor.

“É apenas desconfortável e embaraçoso”, explicou.

Essa aí, se falar: “Aiai, Tô comida!” O povo assusta…

Vi aqui

Comentários em: "Não estou grávida. É só a comida." (5)

  1. Dê risadas com a idiotisse dos outros.

    Olá,gostei deste blog e gostaria de divulgar para vocês
    perticipem de

    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com

    Quem for participar vai ter que comentar no blog.Valeu! Para que começe logo a brincadeira

  2. mó gatinha ela 😀

  3. Ela deve se aproveitar disso na hora de ir ao banco e tal skaposkapkspoaks

  4. só deixar pra ir ao banco depois do almoço, tipo pegar um lanche e já ir pra fila quando a barriga crescer é so trocar de fila..aff..kkkkk

  5. kkkkkkkkkkkk verdade Leandro, ela deve se aproveitar disso mesmo, fora o constrangimento e a curiosidade dos medicos, fora td isso, ela até que é um poko sortuda! ushaush..

Deixe um comentário