Afinal, eu sei que você quer saber ;)


Full House, ou como é conhecido aqui no Brasil “Três é Demais” é um seriados antigos que me fazem sentir mais falta.

Full House é uma série de televisão do gênero comédia que estreou nos Estados Unidos da América em 1987 na emissora ABC, produzida por Jeff Franklin Productions e Warner Bros Television, chegando ao fim em 1995 com oito temporadas e, no canal aberto brasileiro já foi exibida pela Rede Globo através do programa TV Colosso e pelo SBT na década de 90, sendo reprisada algumas vezes pelo SBT. Já foi exibido no canal pago Warner Channel.

Danny Tanner é viúvo, e perdeu a esposa (chamada Pam) em um acidente de carro, é pai de D.J., Stephanie e Michelle, e que para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo (um comediante) e do cunhado roqueiro, respectivamente: Joey e Jesse.

Elenco

  • Danny’ Tanner: Bob Saget
  • Hermes ‘Jesse’ Katsopolis: John Stamos
  • Joseph Alvin ‘Joey’ Gladstone: Dave Coulier
  • Michelle Elizabeth Tanner: Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen
  • Donna Jo Margaret ‘D.J.’ Tanner: Candace Cameron Bure
  • Stephanie Judith ‘Steph’ Tanner: Jodie Sweetin
  • Rebecca ‘Becky’ Donaldson-Katsopolis: Lori Loughlin
  • Kimberly Louise ‘Kimmy’ Gibbler: Andrea Barber

Mas você sabe o que aconteceu com os atores, sabe como eles estão?

John Stamos

Começou sua carreira na televisão na série/novela General Hospital como Blackie Parrish. Depois, ele se juntou ao elenco de Três É Demais, seriado da ABC, como Adam Cochran, mas mudou o nome de seu personagem para Jesse antes da estréia da série. Na 2ª Temporada, ele mudou também o sobrenome de seu personagem para Katsopolis para evidenciar sua herança grega, da qual ele tem muito orgulho.

Após a 8ª Temporada de Três É Demais, a ABC anunciou que iria parar sua exibição e que a 9ª Temporada seria exibida na The WB TV. Por causa disso, Stamos anunciou que iria deixar a série após a 8ª Temporada. Sendo sua influência na série muito grande, nunca houve uma 9ª Temporada e a 8ª acabou sendo a última.

John Stamos então fez inúmeras aparições em filmes feito para a televisão, peças de teatro e comerciais. Ele tem uma ativa carreira em música, tendo sido bateirista do grupo The Beach Boys, também tendo aparecido na Broadway como o Mestre de Cerimônias em Cabaret, em Nine e How To Succeed In Business Without Even Trying.

Em 2003, ele se fez aparecer em I AM STAMOS, filme ganhador de prêmios que foi exibido em mais de 50 festivais ao redor do mundo.

Ele estrelou a série Thieves (exibida no Brasil pelo SBT como Os Vigaristas) em 2001 no papel principal, recentemente tendo estrelado e protagonizado também a série Jake in Progress. Atualmente, John Stamos encontra-se no elenco fixo da 13ª Temporada do veterano drama médico ER (Plantão Médico) no papel do paramédico, médico interno e veterano da Guerra do Golfo Tony Gates, papel que desempenhou também em dois episódios da 12ª Temporada, quando ainda estava em Jake in Progress (razão dele não ter entrado anteriormente para substituir Noah Wyle como protagonista da série).

Em sua vida pessoal, já foi casado com a atriz/modelo Rebecca Romijn-Stamos (a Mística de X-Men – O Filme[super-hero movie], X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final) de 1998 a 2005 e já namorou mulheres famosas como Denise Richards, Lori Loughlin (que interpretava sua esposa em Três É Demais), Demi Moore e, ultimamente, a juíza do American Idol Paula Abdul. Ele também é grande fã da Disney e coleciona algumas figuras de ação.

 Stamos brilhou na Broadway em “How To Succeed in Business Without Really Trying” seguido de uma série de papeis em filmes para televisão, incluindo “The Marriage Fool”. Recentemente, produziu e estrelou o longa-metragem “Grownups” e o filme de televisão “How to Marry a Billionaire: A Christmas Tale”. Sendo produtor de “Thieves”, “Grownups” e “How to Marry a Billionaire”, Stamos tem sua própria companhia de produção, St. Amos Productions, com um número de projetos em andamento.

 Bob Saget

O comediante Bob Saget atualmente está na Warner Bros na série “Raising Dad”. Enquanto fazia seu papel em “Full House”, Saget também apresentada o programa “America’s Funniest Home Videos”. Ele apareceu em “Norm”, “Ellen” e “The Larry Sanders Show”, entre outros, e como o irreverente apresentador de “CBS Morning Program” e no filme de televisão “Father and Scout”. Os créditos de Saget como diretor incluem “Becoming Dick”, “Dirty Work”, “For Hope”, “Jitters”, “Moving” e “Trough Adams Eyes”, uma humorística coleção de fotos de bebês. Ele foi produtor de “For Hope” e “Father and Scout”.

 

Mary Kate e Ashley Olsen

Filhas de David Olsen e Jarnette Jones, as gêmeas Olsen iniciaram sua carreira de atrizes aos 9 meses de idade na série de televisão “Três É Demais” (Full House), na qual se revezavam no papel da Michelle Tanner. Como os produtores não queriam que os telespectadores soubessem que o papel era feito por gémeas, as irmãs foram, inicialmente, creditadas como “Mary Kate Ashley Olsen”, só mais tarde foram creditadas separadamente. O programa era muito popular nos anos 80 e no começo dos anos 90. Ashley é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, seguida de Mary-Kate. Logo após o fim da série, elas voltaram para a indústria do entretenimento, fazendo seus próprios vídeos na série “The Adventures of Mary-Kate and Ashley”. Atraindo milhares de crianças e adolescentes, elas têm hoje os seus nomes e imagens estampados em roupas, perfumes, revistas, posteres, filmes, vídeo-games, uma série de livros etc. Tudo isto faz parte da linha mary-kateandashley e constitui uma indústria extremamente lucrativa.

Elas atuaram em mais duas séries de  TV, “Dose Dupla”, em 1998/1999, e “gêmeas em Apuros”, em 2001/2002, pela qual Mary-Kate recebeu uma nomeação para um Emmy pela sua personagem, Riley Carlson, mas perdeu, e inúmeros filmes produzidos pela sua própria empresa, a Dualstar.

Em 2004, as gêmeas atuaram no seu último trabalho juntas, New York Minute (filme), em seguida surpreenderam ao anunciarem que iriam entrar para a faculdade depois de terminarem o secundário e, com isso, ficariam um tempo de fora da TV. A maioria dos jovens actores escolhem actuar em tempo inteiro depois do secundário, poucos continuam os estudos, (é o caso de Brooke Shields, Jodie Foster, e Natalie Portman, por exemplo). Ambas estudaram na New York University no Gallatin School of Individualized Study, até que Mary-Kate deixou a universidade e voltou para California. Ela decidiu ficar na Costa Oeste e procurar trabalho individual com sua empresa, a DualStar; porém, Mary-Kate era vista frequentemente a fumar, a beber e cada vez mais magra, os media fizeram muita especulação sobre o assunto, e por fim, MK deu entrada num programa de reabilitação. Ela estava com anorexia nervosa. E então, elas que antes eram vistas sempre juntas, passaram a andar separadas e em eventos diferentes.

Mary-Kate começou a actuar na terceira temporada da série de comédia Weeds, que estreou nos EUA em 13 de agosto de 2007, e está a filmar o filme The Wackness, com estreia prevista para 2008. Já Ashley tem mostrado cada vez mais interesse pela moda, sendo capa da revista Marie Claire de setembro de 2007, que traz uma reportagem sobre ela e a moda. Em 2005, ela fez um estágio com o estilista Zac Posen e foi capa da revista “Bazzar” do mês de julho no mesmo ano, além de ser presença constante nos desfiles de moda em Hollywood. Ashley também participou do filme The Informers, de 2008.

Recentemente tem havido um boicote em relação às gêmeas: a instituição PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) lançou uma campanha contra as gémeas, que lançaram a sua colecção incluindo diversas peças feitas de pele de animais. Os irmãos Bill e Tom Kaulitz acham elas bonitas.

Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen, garoto-prodígio da moda americana, e a irmã Mary Kate faz estágio com a celebrada fotógrafa Annie Leibovitz.

Candace Cameron

Candace Helaine Cameron Bure (Panorama City, Califórnia, Califórnia, EUA – 6 de abril de 1976) é uma atriz estadounidense mais conhecida por sua personagem Donna Jo “D.J.” Tanner no seriado televisivo Full House. Ela é também irmã mais nova de Kirk Cameron e é casada com um russo, jogador de hockey no gelo, chamado Valeri Bure.

Candace Cameron, filha de Robert Cameron e Barbara Bausmith, Candace seguiu os passos de seu irmão mais velho, Kirk Cameron, e decidiu ser atriz. Candace começou no setor de entretenimento comercial, participando de vários comerciais de televisão. Depois, estrelou papéis em alguns seriados como St. Elsewhere, Growing Pains e Who’s the Boss.

Em 1986, aos 10 anos de idade, ela recebeu um telefonema para a seleção do papel de D. J. Tanner em Full House. Ela impressionou tanto ao estúdio de televisão e aos produtores que eles entregaram a fita piloto atrasada para permitir que Candace terminasse seus trabalhos em suas outras obrigações. O seriado se tornou, imediatamente, um dos sitcoms de maior sucesso dos últimos tempos. Com seus oito anos de transmissão, Full House está entre as maiores séries de todos os tempos.

Enquanto em Full House, Cameron também estrelou em diversos filmes. Ela interpretou uma adolecente abusada em No One Would Tell, seguida por She Cried No e Night Scream, onde ela recebeu papéis de protagonista. Cameron também apareceu um episódio de Bill Nye The Science Guy como Candace The Science Gal. Além disso, ela também apareceu no filme Punchline com Tom Hanks e Sally Field; fora sua aparição em um episódio do sitcom Punky Brewster no meio dos anos 80. Em 1987, ela fez o papel da irmã mais nova de Eric Stoltz no filme drama-comédia adolescente Some Kind of Wonderful com direção de John Hughes, estrelando com Eric Stoltz, Lea Thompson e Mary Stuart Masterson.

Ao fim de Full House, Cameron estrelou em alguns clipes como Cybill e Boy Meets World. Com o aniversário de seus filhos, ela tirou uma folga da televisão e dos filmes para dedicar-se em tempo integral à sua família e filhos.

Recentemente, Cameron fez diversas aparições na televisão. Ela apareceu em I Love the ’80s e I Love the ’80s Strikes Back no papel de uma comentarista, e foi tema do 50 Cutest Child Stars: All Grown Up no canal E!. Em 2006, Cameron também estrelou no sitcom That’s So Raven como Courtney Dearborn, uma professora de história de Raven. Ela foi eleita como Melhor Atriz no Kids Choice Awards por sua participação em Full House.

Jodie Sweetin

Jodie Lee Ann Sweetin (Los Angeles, 19 de Janeiro de 1982) é uma atriz americana. Ainda pequena, participou do seriado Três é Demais quando tinha 5 anos.

Jodie Sweetie começou a atuar profissionalmente com 4 anos em uma aparição num comercial de cachorro quente. Entrou para as séries de televisão quando fez uma jovem barulhenta e exigente na série de comédia “Valerie” (depois chamada de “The Hogan Family”), que a guiou para o papel em “Full House”. Ela apareceu em “Party of Five”, “Brotherly Love”, “Why, Charlie Brown, Why?” e “Jum Henson Presents Mother Goose Stories”. Jodie está atualmente na faculdade e focando sua atenção em sua educação.
Ela se casou com o desenhista de cenografía Cody Herpin, em uma cerimônia pequena em Las Vegas que alguns amigos assistiram. Este é o segundo casamento de Jodie, que estava anteriormente casada com um oficial da polícia de Los Angeles.

 Lori Loughlin

 Lori Loughlin nasceu em 28 de julho de 1964 em Queens, NY. Iniciou sua carreira na adolescência como modelo e atriz de comerciais de televisão. Foi lançada com 15 anos de idade em Edge of Night e permaneceu no programa entre 1979 e 1982. Começou a atuar em filmes em 1983, em Amityville 3-D. Participou também da comédia romântica Admirador Secreto, The New Kids e Frankie Avalon-Annette Funicello.

A atriz, entretanto, se tornou uma celebridade atuando no seriado Três é Demais, onde atuou durante 8 anos, entre 1987 e 1995. Ela foi contratada para atuar somente em seis episódios do seriado, mas após a recepção tão positiva do público, ganhou um papel constante no programa. Enquanto atuava em Três é Demais, Lori também estrelou vários filmes, incluindo o drama aclamado pela crítica: Doing Time on Maple Drive (1992).

Depois que terminou sua participação na série, a atriz continuou atuando na televisão em Hudson Street, que teve apenas uma temporada, de 1995 até 1996. Estrelou também filmes para TV como Abandonado e Enganado (1995), In the Line of Duty: Blaze of Glory (1997) e Tell Me No Secrets (1997). Loughlin também participou de Casper: Spirited Beginning (1997) e Indie Film Suckers (1999).

De 2004 a 2005, Lori ajudou na criação, produziu e atuou no drama The WB Summerland. Desde 2008 a atriz atua como Celia Mills no seriado 90210.

Andrea Barber

Adrea Barber fez sua estréia como atriz com 4 anos, fazendo a princesa Siamesa numa produção local de “The King and I”. O agente de outra atriz mirim notou Barber e rapidamente assinou contrato com ela. No seu currículo está a personagem Carrie Brady, por quatro anos, no drama diário “Days of Our Lives” e os filmes para tv “Do You Remember Love?” e “The Leftovers”, assim como o longa-metragem “The Skateboard Kid 2″. Ela também foi atriz convidada em shows como “Growing Pains” e “The Twilight Zone”. Em 1999, Barber se formou em literatura Inglesa e patologias da fala na Whittier College. Ela foi estagiária na United Nations High Commissioner for Refugees [Comissário Superior para Refugiados das Nações Unidas], depois voltou para Whittier College para uma pós-graduação nos direitos das mulheres.

.

.

Dave Coulier
Dave Coulier começou sua carreira como um comediante, aprimorando suas habilidades em clubes de comédia e como mebro do Teatro Ducksbreath Mystery, construindo um repertório que o levou a shows como “Showtime’s Laff-a-Thon”, “Evening at the Improv” e “Detroit Comedy Jam” da HBO. Ele estrelou em longa-metragens no filme “Things are Tough All Over” e depois apareceu no “The Tonight Show”, como convidado em “Family Ties” e “Newhart” e estrelou o “Out of Control” da Nickelodeon. Com um talento para imitações cômicas, Coulier dublou vários personagens de desenho animado. no vencedor de Emmy “Jim Henson’s Muppet Babies”, ele foi a voz do Animal, Bunsen Honeydew, Bean Bunny e Waldorf & Statler (os dois homens velhos do balcão). Ainda na área de animação, ele trabalhou em “The Real Ghostbusters”, “Cooby Doo”, “Mork & Mindy” e “The Jetsons”. No horário nobre, Coulier recebeu quatro temporadas de “America’s Funniest People” e foi produtor executivo, escritor e estrela do especial de uma hora “Inside America’s Totally Unsolved Lifestyles”. Ele também apareceu em especiais como “Comic Relief ’90″, “Evening at the Improv” e “Kid’s Choice Award” da Nickelodeon. Coulier recentemente estrelou na série “George & Leo” e no filme feito para televisão “The Thirteenth Year”.

Fontes: Wikipedia, MKA Brasil e Clickcutural

Comentários em: "Como estão os atores de “Três é Demais”?" (6)

  1. MARA rocha disse:

    ADORO OS SERIADSAMERICANOS ANTIGOS. FICO FELIZ EM RECEBER NOTÍCIAS DOS MESMOS E SABER QUE MUIA GENTATAMBÉM APRECIA.
    EES MARCAM UMA FASE ÓTIMA DE NOSSA JUVENTUDE. PEN NÃO PODERMOS VÊ-OS MAIS.

    ESTOU À PROCURA DE UMA SERIADO TÃO BOM QUANTO ESTE: “WHO’S THE BOSS”. AGRADEÇO INFORMAÇÕES RECEBIDAS SOBRE O MESMO. E SE POSSÍVEL COMO E ONDE ENCONTRAR CÓPIAS DO MESMO

    GRATA

    MARA ROCHA

  2. izabela oliveira disse:

    gostaria de rever o sereado tres é de mais
    pois foi uma comedia que gostei muito e me fazia rir pra caramba
    é uma pena não está na televisão brasileira pois gostaria que um dos canais brasileiros adotasse esta verdadeira comedia,particularmente eu não iria sair da frente da tela.

  3. Uaaau, que saudades!! Bons tempos da série Três é Demais!! Que bom ter notícias de todos esses brilhantes atores que encantaram minha infância!

  4. eu queria ver aqueles menininhos gemeos os ruivinhos

  5. Um salve pra xurupita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: