Afinal, eu sei que você quer saber ;)

Entrevistado da Semana


Gilson Webber… Saiba mais sobre ele 🙂

Samu: Boa noite gilson ^^ Me conta ai.. qual teu nome completo

Gilson Webber: boa noite Samuel Winchester. Gilson Webber Rui

S: e qual é o seu modo de ganhar a vida? (parece pergunta pra prostituta (o.o)

GW: Eu sou marceneiro, ou melhor, sou oficialmente ajudante de montador de móveis em uma loja de ambientes planejados

S: A sim.. e tem algum hobby?

GW: ah tem varios! Mas os principais são desenhar e fazer esculturas ou réplicas.

S: e atualmente está trabalhando em algum projeto de replica, ou mesmo do trabalho?

GW: ah isso tem o tempo todo

S: e pode nos dizer?

GW: No momento eu to fazendo uma réplica do Navio Voador Bons Ventos do jogo “Magic: the Gathering” a pedido de um amigo.E uma escultura do Rei Espartano Leônidas do filme “300”

S: Legal…E como vi em algumas esculturas suas.. dá muito trabalho.. quanto tempo demora para fazer um trabalho desses?

GW: olha…se contar o tempo sem intervalos leva alguns dias,talvez uma semana.Mas como eu faço nos raros momentos em que não estou trabalhando, leva alguns meses
tem muitas coisas que eu gostaria de fazer mas em virtude de tempo, ou melhor da falta de tempo, eu preciso sempre adiar.

S: Mas realmente é uma pena..porque seus trabalhos (pelo menos a escultura que vi no seu album) sao lindas… De que material voce faz? madeira ou algo maleavel?

GW: olha, as que estão no meu album são feitas de durepoxi, mas as que eu estou fazendo atualmente são feitas de um material proprio pra esculturas,mas algumas coisas eu faço com pedra ou madeira tb.

S: olha só… não sabia que era um 1001 utilidades^^ Tem algum trabalho que queira mostrar pra mim e pro povo do UP?

GW: hhehehehehehehe
Pois é, os que eu to desenvolvendo estão na “fase final” e acredito que nesse fim de semana eu termine, e acho que é melhor esperar estarem completos.

S: Vai mostrar em primeira mao pro UP?

GW: Com certeza 😀

S: Opa.. estaremos aguardando entao…

GW: hehehehe
S: Acho que é só oO Obrigado pela entrevista Gilson… Sempre que quiser fala ai que to a disposição ^^

GW: valeu cara

S: Ahh.. esqueci de perguntar..kkk onde tu mora? quantos anos? casado? solteiro? as solteiras poderm te mandar e-mail? 😛
GW: propaganda é importante
ehaiuehiuaehiuaheiua
Eu moro em Rio Grande -RS
tenho 27 anos
sou solteiro e sim DEVEM mandar e-mail e saiba

Ouviram ne garotas? O cara está solteirão…

Mandem e-mail para ele, nem que seja só pra conhece-lo.Ou adicionem no orkut.

E-mail: gilson_rui@yahoo.com.br

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4420402479701444271

th_banner5

Seu mais novo trabalho:

akroma-003

akroma-004

akroma-angel-of-furyfull

Até a próxima [..]

Comentários em: "Entrevistado da Semana" (8)

  1. leide metal disse:

    Muito bonito, praticamente perfeito a arte que ele faz….. Parabéns lindo mesmo

  2. samaradoaramedoorkut disse:

    Gilson… q lindo… vc não me falou q era artista(fora o desenho)

    Muito lindo

  3. Fil, vc é mara *–*

    Olha esses desenhos e esculturas, são lindos!

    Como que vc pode ta solteiro ainda piá?
    kkk

  4. O Sam bem que podia ter pego uma foto melhorzinha… ¬¬

  5. Sou fã do Gilson!

  6. Eu vou no Gil (6)
    :DDDDD
    Adorei a Akroma pintada…ficou lindona *-*

  7. Ahhheu ja vi de perto Lero Lero!!! :D~
    São lindas mesmo! ehehhe
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjo!
    Ps. concordo sobre a foto melhorzinha hehehe

  8. paula menezes disse:

    muito bom lindo o trabalho tenho grande carinho pelo gil suas obras e maravilhosa

Deixe um comentário